Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ebenecj

k8vx-se ajuda bios fron HELL

Recommended Posts

estou tentando colocar 2g de ram mas nao aseita , nao e problema de slot porque testei com 2 de 512 , mas quando colocou 2 de 1 g ferra tudo , 1 so vai mas 2 nem a paus

dai veio a ideia de atualizar a bios afff dai comeso

Minha bios é imortal ... O_o

Bad bios cheksum. Starting BIOS Recovery ..

ai eu coloco o cd do driver da placa-mãe q é o que tenho e o que precisa

Cheking for floppy

Floppy not fount!

Checking for CD-Rom

Reading file "k8vxse.ROM" Completede

start erasing /

start programing

please turn off your system and power on again to get system back

Desligo e ligo/reinicio e volta na mesma novela, isso aparece logo em baixo da 1a tela, onde fala a config da VGA .

Tentei TODOS os drivers do site da asus do modelo da minha placa mãe

(K8v x-se) ...e NADA! Ninguem sabe como resolver este problema estou zerado para levar numa assistencia...então preciso de um HELP

Tentei resetar a bios pelo JUMPER nao da, tentei tirar a bateria, até mesmo ligar SEM a bateria ..e nao da, nao reseta..minha bios é imortal, tentei quase todo os drivers do site da asus para o modelo da minha placa e nao da...está BEM difícil!!

Se alguem souber algo, que funcione agradeco e MUITO

Editado por ebenecj

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • misturou memórias de diferentes frequências??

nem mesma frequencia ddr400

Compartilhar este post

Link para o post
    estou tentando colocar 2g de ram mas nao aseita , nao e problema de slot porque testei com 2 de 512 , mas quando colocou 2 de 1 g ferra tudo , 1 so vai mas 2 nem a paus

dai veio a ideia de atualizar a bios afff dai comeso

Minha bios é imortal ... O_o

Bad bios cheksum. Starting BIOS Recovery ..

ai eu coloco o cd do driver da placa-mãe q é o que tenho e o que precisa

Cheking for floppy

Floppy not fount!

Checking for CD-Rom

Reading file "k8vxse.ROM" Completede

start erasing /

start programing

please turn off your system and power on again to get system back

Desligo e ligo/reinicio e volta na mesma novela, isso aparece logo em baixo da 1a tela, onde fala a config da VGA .

Tentei TODOS os drivers do site da asus do modelo da minha placa mãe

(K8v x-se) ...e NADA! Ninguem sabe como resolver este problema estou zerado para levar numa assistencia...então preciso de um HELP

Tentei resetar a bios pelo JUMPER nao da, tentei tirar a bateria, até mesmo ligar SEM a bateria ..e nao da, nao reseta..minha bios é imortal, tentei quase todo os drivers do site da asus para o modelo da minha placa e nao da...está BEM difícil!!

Se alguem souber algo, que funcione agradeco e MUITO

Amigo você precisa atualizar a Bios Novamente. Qual a versão que você puxou e instalou? Caso a mais moderna de problema, coloque uma bios mais antiga (ja que sua mobo permite o luxo de testar as bios, através do Bios Recovery).

Não tem nada a ver com a bateria, pois a bateria se refere a memoria CMOS( quando você mexe no jumper você apaga a CMOS e não a BIOS), e o seu problema é a Nova Imagem bios que foi gravada no chip Bios.

Aqui vai o link das bios:http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br&model=K8V-X%20SE

Qualquer coisa estamos ai.

Editado por EspadaDaJustiça

Compartilhar este post

Link para o post

me diz uma coisa por favor suas memo de 1gb de chips de memória nos 2 lados ou so em 1 lado??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais