Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock de Q8200 ou Q6600? na mobo P5Q ou P5KPL, qual comprar ?


Andre Ded

Posts recomendados

Ola, tenho uma mobo P5KPL/1600 que estou tentando vender para pegar uma P5Q mas se não conseguir vende-la foi ficar com ela mesmo, então preciso de 2 respostas uma para a P5KPL/1600 e outra para a P5Q

Qual melhor processador para fazer overclock? Q8200 ou Q6600? Hoje tem lugares que o Q8200 esta mais barato do que o Q6600

Outra duvida também e se pego ele em BOX ou em OEM e compro um Cooler mais forte?

Agradeço dês de já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, tenho uma mobo P5KPL/1600 que estou tentando vender para pegar uma P5Q mas se não conseguir vende-la foi ficar com ela mesmo, então preciso de 2 respostas uma para a P5KPL/1600 e outra para a P5Q

Qual melhor processador para fazer overclock? Q8200 ou Q6600? Hoje tem lugares que o Q8200 esta mais barato do que o Q6600

Outra duvida também e se pego ele em BOX ou em OEM e compro um Cooler mais forte?

Agradeço dês de já.

É melhor comprar OEM e pegar um cooler bom, o segredo do Overclock é deixar o processador o mais frio possível e o cooler box não é tão bom assim.

Estou na dúvida entre a P5KPL/1600 e a G31M-S2L, pelo que eu vi não tem como travar o PCI-E da P5KPL/1600, o que ferra o Overclock. :P

Se você puder pegar a P5Q não pense 2 vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor comprar OEM e pegar um cooler bom, o segredo do Overclock é deixar o processador o mais frio possível e o cooler box não é tão bom assim.

Estou na dúvida entre a P5KPL/1600 e a G31M-S2L, pelo que eu vi não tem como travar o PCI-E da P5KPL/1600, o que ferra o Overclock. :P

Se você puder pegar a P5Q não pense 2 vezes

Certo entendi, agora fiquei curioso o que é travar o PCI-E ???

Outra duvida também e qual processador pegar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...