Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso ou não trocar a placa-mãe?


fabiodantas84

Posts recomendados

Meu atual computador está o seguinte:

Processador AM2 Athlon X2 6000+

2GB de memória ddr2 800 kingston

Geforce XFX 8800GT 512mb

Placa-mãe Asus M2N-MX SE

minha dúvida é se minha placa mãe está limitando o processador e a placa de vídeo. se sim, qual a placa mãe mais barata recomendada.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, sua pl. mãe é bem simples, igual a minha!

mas mesmo assim, eu jogo crysis com minha 8600GT com o driver 182.00 (mais novo) e ela roda quase no high, com poucos lags!

o video onboard da minha pl. mãe, o intel graphics media acelerator 950, nao interfere no desempenho da minha pl. de video!

imagino que o da sua também nao vai interferir em nada, ate porque seu pc é bem superior ao meu, em todos as peças, e rodará jogos como crysis bem melhor!

mas o q está acontecendo pra você acha q o video onboard da sua pl. mãe está diminuindo o desempenho de seu pc??

você já tentou rodar o crysis no seu pc??

tenta roda crysis,sua xfx geforce 8800GT roda no high, sem lags,1280 x 1024, com AA 4x e alguns filtros ligados. Caso nao rode desse jeito ou melhor, talvez tenha algo errado!!

do contrario, pode fica tranquilo q está td normal!!

valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...