Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador Panasonic RR-US 430


Posts recomendados

  • 7 meses depois...
Alguem sabe me informar onde posso encontrar o Soft para esse gravador pois o CD quebrou e ele nao reconhece no PC.

Olá Vandery,

não sei se ainda é válido, mas pelo menos poderá ajudar outras pessoas que estão procurando o software. O endereço é: http://www2.panasonic.com/consumer-electronics/support/Audio/Portable-Audio/Recorders/Drivers-Downloads/model.RR-US430.D#ts

Este driver serve para windows vista 32 bits.

Meu problema é que tenho windows 7 64 bits e não acho driver compatível de jeito nenhum.

Se alguém puder me ajudar, ficaria grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Olá Vandery,

não sei se ainda é válido, mas pelo menos poderá ajudar outras pessoas que estão procurando o software. O endereço é: http://www2.panasonic.com/consumer-electronics/support/Audio/Portable-Audio/Recorders/Drivers-Downloads/model.RR-US430.D#ts

Este driver serve para windows vista 32 bits.

Meu problema é que tenho windows 7 64 bits e não acho driver compatível de jeito nenhum.

Se alguém puder me ajudar, ficaria grato!

Continuo procurando um driver para esse dispositivo compatível com o windows 7 HP 64bits. Alguém já encontrou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • mês depois...
Alguem pode me informar onde posso encontrar o software para esse gravador RR-Us430, pois o CD quebrou e ele não reconhece no PC, Windows Xp pro.

Socorro gente!!!!

:confused:SS:D

Olas,

Tengo o cd de installation. Se vocé quiser, posso subir o ISO para que vocé enregistrer. Posso subir no Megaupload? São 500Mo de tamanho.

Qualquer choise me escreva.

Bientôt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olas,

Tengo o cd de installation. Se vocé quiser, posso subir o ISO para que vocé enregistrer. Posso subir no Megaupload? São 500Mo de tamanho.

Qualquer choise me escreva.

Bientôt.

Hola Emmanuelle.

Seria um grande favor se você subir o ISO para o MegaUpload, ou colocar o arquivo para download via torrent.

Estou precisando muito do driver para Windows XP do Panasonic RR-US430.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal, preciso de uma ajuda!!

Por acaso alguém tem um gravador de áudio Panasonic RR-US430 ou similar??? ....pois o referido aparelho vem com um CD com um software de edição chamado "Voice Editing Panasonic". ele captura o áudio gravado e transforma em arquivo. Sem este software não tem como tirar os arquivos de áudio do gravador. O meu eu perdi!!!rsrs

Já tentei baixar de diversos site e não funciona, entrei no site da Panasonic com o nº de série do aparelho e o link sugerido também não funciona.

Se alguém tiver um aparelho como esse e tiver o CD, ou uma outra ideia de conseguir este software, por favor peço ajuda de me emprestar, ou orientar onde tem, pois estou precisando muito!

Agradeço desde já,

Leo Alves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Alguém já conseguiu fazer funcionar o software com o Windows 7?

Eu fiz download do arquivo de upgrade no site da Panasonic, mas a instalação do upgrade não completa. Chega uma hora que ela pede o CD #1 e fica nesta tela. O CD que veio com o gravador não é aceito e a instalação é interrompida.

Muito obrigado!

Estou preso ao Windows XP por conta disso :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Olas de nouve,

Acabei de subir le cd au Megaupload. Está em formato .nrg (Nero) et tém 608Mo de tamanho. Segue em baixo la ligação para acessar:

http://www.megaupload.com/?d=KIXXPYZC

Qualquer choise me escrevem.

A bientôt.

o link mostra uma página não existente. Eu gostaria de ter este driver, é possível? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...