Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Mobo White 1050


wormsjunior

Posts recomendados

Eu tenho o mobo white 1050, o mesmo que o wind.

Ele é show de bola, mas tem uns defeitinhos irritantes.

a Tecla Fn está no lugar errado, trocada com o CTRl.

A Fn so funciona nas teclas da primeira linha superior, de Esc ate Del.

Sempre para usar Home, End, PgUp, PgDn, que ficam nas setas, eu tenho q apertar Fn + NumLk.

Não posso apertar apenas Fn + home ou as demais.

Outra coisa q tem me irritado, e que eu estou matando a cabeça atras, é o Bluetooth.

já sei q ele é pode pegar um BT embutido com conector de oito pinos, mas eu não encontro ele em lugar nenhuma.

Nem mesmo a especificação do BT.

ahhhhh, o mobo é da positivo.

Ela não anda fazendo a atualização da bios.

O wind sempre tem atualização, mas pode ser incompativel com o teclado do mobo white.

é uma falha horrivel essa da positivo não fazer a atualização.

De resto, está tudo show de bola. O teclado não é estão pequeno, a tela é de 10, o que é otimo. Não acho pesado, apesar de ser um dos mais pesados em relação aos concorrentes diretos.

E no meu caso, veio com bateria 6 celular de 4400 m.

Comprei pelo walmart.com, com garantia add de mais 2 anos, por 1557,00, em até 12x.

chegou dois dias antes do prazo, para minha sorte, pois parece que muitos não tiveram boas experiencias com wal.

E uma ultima lembrança, que até agora estou sem entender direito.

O manual da positivo avisa que se inclinar em 120 graus a tela do mobo, poderá causar defeitos ao LCD. ou seja, não devo deitar a tela.

Não sou engenheiro, mas considero uma falha no projeto.

Se já que não posso abrir até 120 graus, porque colocaram uma abertura que me permite abrir ate os 120??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
to tentando instalar a weba cam desse not.... mas não acho de jeito nenhum... alguem q tenha esse pode me dizer [email protected]:)

Tecle FN + F6(com o ícone da câmera) e o seu HARDWARE (WEBCAM) será encontrado...

Depois é só mandar o windows XP instalar o hardware automáticamente...

OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Disponibilizo os drivers ai pra você´s.

Drivers Notebook Positivo Mobile – MOBO WHITE 1050

http://www.lmdownloads.com.br/drivers-notebook-positivo-mobile-mobo-white-1050.html

para passarem do protetor de links aguardem 40 segundos. as letras aguardando registro viram botão de download megauploud.

abs espero ter ajudado..

Alexandre

LMDownloads

http://www.lmdownloads.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
FN + F6 resolve o problema da webcam...

Obrigado.

Olá.

No meu Mobo 1050, Fn+F6 não resolveu o problema. O pior é que a webcam nunca deixou de funcionar e a única coisa que me lembro de ter feito foi instalar o driver da impressora que funcionava e deixou de funcionar um dia.

Alguma dica para achar esta webcam?

Grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...