Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alias Studio 2009, problemas com driver de vídeo


Posts recomendados

Boa noite galera.

Estou com um problema aqui pra rodar o Alias 2009, parece que meu driver de vídeo simplesmente não é compatível com o programa :(

Estou usando windows vista x64, minha placa de vídeo é uma ati radeon hd4850. Estou usando o driver Catalyst 08.12.

Quando eu tento abrir o programa a tela fica preta e depois volta ao normal com a msg do windows que o driver de video parou de funcionar e voltou, no caso a mensagem é a seguinte:

Display driver atikmdag stopped worked.........

Não manjo nada de drivers de video e coisas assim, então vim aqui pedir ajuda.. nao sei nem se estou no forum certo, se não deveria perguntar no forum de placas de video.

De qualquer jeito, alguem sabe se tem algum outro driver que eu posso tentar ou algum jeito de fazer funcionar o programa no final das contas?

Desde já agradeço, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...