Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Importação de planilhas para o Access


JuC@

Posts recomendados

Bom dia Pessoal,

Estou com dificuldades em importação de dados para o Access, todas vez que importo uma planilha do excel para o access (essa dificuldade ocorre tb em outros formatos, csv, txt, ... ) e tenho as seguintes dificuldade:

1º. As vezes ocorre erro durante a importação e e alguns dados são expirados (até o momento não encontrei nenhuma explicação para isso).

2º. Notei que depois de importada as planilhas após um simples relacionamento com qualquer outra tabelas no próprio access algumas informações são perdidas (números), e outras são duplicados (texto).

Alguém já passou por essa situação? Se sim, como conseguiu resolver, já fiz "N" tentativas e não consegui resolver as dificuldade de perda de dados durante o relacionamento de tabelas.

[]'s,

JuC@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...