Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DDR2 667Mhz posso usar à 333Mhz?


evertonbd1

Posts recomendados

Uso 1x2GB DDR2 667Mhz e as vezes meu pc reinicia do nada, reinicia sozinho. A freguência na BIOS fica em AUTO gostaria de saber se posso mudar para 333Mhz. Ou o que posso estar fazendo?

Minha máquina é o seguinte:

Pentium 4 3.0Ghz, 2GB DDR2 667Mhz, HD 120GB, Placa mãe ASUS P5VDC-X e placa de video GFORCE 512MB.

Agradeço a todos que me ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso 1x2GB DDR2 667Mhz e as vezes meu pc reinicia do nada, reinicia sozinho. A freguência na BIOS fica em AUTO gostaria de saber se posso mudar para 333Mhz. Ou o que posso estar fazendo?

Minha máquina é o seguinte:

Pentium 4 3.0Ghz, 2GB DDR2 667Mhz, HD 120GB, Placa mãe ASUS P5VDC-X e placa de video GFORCE 512MB.

Agradeço a todos que me ajudarem.

Na Bios deve ter uma outra opção alem de 333mhz .....ou .Iso seria acredito eu a velocidade pois e ddr 2 que então seria 333 x 2 : 666 (667) mhz que e a frecuencia

Ja verificou se não esta com problema de super aquecimento ou outra coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte eu usava 1GB DDR 400Mhz, ai a fonte queimou e junto com a fonte foi a memoria. Mandei trocar e eles colocaram 2GB DDR2 667Mhz, depois disso começou a dar esse problema então creio que nao seja aquecimento.

E na BIOS as opções são: AUTO, 333, 400, 667 e 800 Mhz.

E você esta usando elas a 667 então não sei se poderia ser memoria ....

Eu prefiro deixar elas como são mesmo ....eses tempo atras eu queimei uma memo ..do nanda então não deixo mas em auto .. iso sem o over ...e claro ...pois agora trabalho om elas a 775 mhz e nunca mais tive problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte eu usava 1GB DDR 400Mhz, ai a fonte queimou e junto com a fonte foi a memoria. Mandei trocar e eles colocaram 2GB DDR2 667Mhz, depois disso começou a dar esse problema então creio que nao seja aquecimento.

E na BIOS as opções são: AUTO, 333, 400, 667 e 800 Mhz.

simples

reclame com "eles"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...