Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless - Notebook Kennex T2370


mateusforum

Posts recomendados

Pessoal, adquiri este notebook recentemente porém venho enfrentando um problema desagradavel na placa de rede sem fio:

A rede se conecta e me informa como conectado(inclusive com sinal classificado como excelente). Acontece que simplesmente ela não está conectada! Aparentemente esta tudo bem, porém ela não conecta na internet.

Usando o MSN9.0, no utilitario Solução de Problemas, ele identificou como problema o Gateway, dizendo que ele parecia estar Offline. Perem a meu ver o gateway esta bem pois o notebook do meu pai conecta tranquilo. Só o meu que não.

Alguem tem uma ideia do possa ser?

Desde já agradeço a instenção de todos em ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEsculpem pelo meu erro de não postar a solução.

O problema ocorrido é que o driver que eu estava usando não estava combinando com a placa (apesar de ser o "correto", teoricamente). Creio que se os sintomas forem o mesmo a minha solução pode ser a de vocês também.

Resolvi o problema desinstalando o driver que tinha instalado e instalando este do link abaixo. Ele tem ate um gerenciador de rde sem fio muito legalzinho. Funcionou de primeira, foi só instalar e conectar. Segue o link:

http://www.kennex.com.br/download/wireless.zip

Abraços. Fiquem com Deus!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...