Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus T12UG Notebook Microboard


Knazero

Posts recomendados

Tenho um Notebook Centturion Plus 2GB, HD 120GB, Windows Vista Home Premium Microboard, já está fora da garantia e deu defeito, embora tenha só uns 30 dias de vida útil... segundo a assistência técnica, tenho que trocar a placa mãe, uma ASUS T12UG, Chipset: AMD M690, AMD Hammer... infelizmente querem cobrar R$ 1.300,00 pela mesma... quase o preço de uma máquina nova... não encontrei essa placa em nenhum lugar... alguém pode me dar uma dica ou uma alternativa para substituir essa placa por outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
Cara... estou com o mesmo problema, o meu é a placa-mãe e processador! O mesmo valor foi cobrado pela placa-mãe... estamos fu em...

Eu não recomendo a ninguém esse notebook! MICROBOARD, nunca mais!

Cara... consegui o conserto da placa-mãe, ficou em torno de 700,00... falaram que era a placa-mãe e processador, mas levei em um cara, ele trocou uma peça chamada BGA da placa-mãe, e voltou a funcionar normalmente...

O que foi caro é a mão de obra, porque a peça em si era 200,00...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...