Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador Samsung


Pechi

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Então... No meu outro computador qualque cd/dvd que eu coloque funciona (enão faz barulho) agora, algumas vezes eu coloco algum cd/dvd neste e ele faz como se estivesse dando pequenos "trancos" ("vrum" "vrum" "vrum"):) e depois dá uma grande arrancada com muita velocidade e barulho ("vruuuum"):D.

E mesmo assim algumas vezes ele simplesmente não lê a midia, ai eu tiro, limpo, coloco novamente... e com sorte ele leia...

Alguns cds que tenho simplesmente não funcionam nele...

Entendeu?!

Por iss que eu queria saber qual um bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... No meu outro computador qualque cd/dvd que eu coloque funciona (enão faz barulho) agora, algumas vezes eu coloco algum cd/dvd neste e ele faz como se estivesse dando pequenos "trancos" ("vrum" "vrum" "vrum"):) e depois dá uma grande arrancada com muita velocidade e barulho ("vruuuum"):D.

E mesmo assim algumas vezes ele simplesmente não lê a midia, ai eu tiro, limpo, coloco novamente... e com sorte ele leia...

Alguns cds que tenho simplesmente não funcionam nele...

Entendeu?!

Por iss que eu queria saber qual um bom.

o defeito no seu drive de cd nao e particularidade de nenhuma marca. eu ja tive varios drives de cd/dvd de varias marcas (creative, lg, samsumg..) e, infelizmente, com o tempo todos (sem exceção) dao problemas. isso por tempo de uso, mas tb existe o malfuncionamento por falta de cuidados (limpeza, manuseio, etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...