Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Danrleylala

Montar um PC bom! ate 4 mil reais

Recommended Posts

Bom galerinha , gostaria que vocês me ajudassem a montar um PC até 4 mil reais que voa! com uma placa de video bazica , porque nem jogo mtos jogos mais deves enquando da vontade de jogar! ^_^ e que o pc voe! muito rápido mesmo! porque eu adoro pc rápido ! valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Danrleylala,

Está com vontade de comprar um avião, visite o site da GIGABYTE e veja se gosta dessa placa-mãe, eu já tive uma e adorei, é muito boa, muito veloz, excelente prá tudo, completa. visite o link do fabricante:

http://www.gigabyte.com.tw/Support/Motherboard/CPUSupport_Model.aspx?ProductID=2957

Placa Mãe GIGABYTE GA-EX58-EXTREME LGA 1366 Intel X58 ATX

Baratinha e perfeita, garantia de 5 anos: 2 mil reais,

Processador: Intel Core™ i7-965 3.2GHz 8 MB Bloomfield 45nm C0 135W 6.4GT/s: preço a pesquisar, a seu critério de escolha, Processador Intel Core 2 Quad Q9550

2.83GHz 1333MHz LGA775 BOX, custa em média 1.000,00;

Cabe 6 pentes de memória voa mais alto que um boing 747... tb. a seu gosto (Kingston)

HD pode escolher um Seagate Barracuda 7200.13 1,5 ( mil GB) TERABYTE, o melhor do mundo!

Tem lojas vendendo de 1.5 TB Sata2 -32mb Buffer - somente por 516,00, preço excelente.

CD/DVD fica a seu gosto;

Gabinete fica a seu gosto, desde que o mais ventilado possível, bastante coolers e leds azuis.

Senão não preferir dessa marca tem da ASUS que também é muito boa, mas sai mais de 4 mil.

Retorne ao debate.

Editado por Muhammad Rashi

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • tipow nao importa eu quero uma boa!

tipow

o processador

placa de mae

placa de video

GB

GB DE HD

E OTROS RECURSOS tal

PRO PC VOAR ATE 4 MIL REAIS!

Compartilhar este post

Link para o post
    tipow nao importa eu quero uma boa!

tipow

o processador

placa de mae

placa de video

GB

GB DE HD

E OTROS RECURSOS tal

PRO PC VOAR ATE 4 MIL REAIS!

Você quer a sugestão completa? vou escolher as melhores que valerá a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Como você preferir, veja: qq dúvida retorne... mas pesquise preços! ok?

Processador: Intel Core 2 Quad Q9550 Box 2.83ghz 12mb

Placa-Mãe: GIGABYTE GA-EX58-EXTREME LGA 1366 Intel X58 ATX

Hd: Seagate 1.5tb Sata Sata2 32mb Buffer-Part Number: ST31500341AS

Interface: Serial ATA II - 3.0 Gbps-Velocidade Rotação: 7200 RPM

Tamanho do Buffer: 32 MB-Taxa de Transferência: 300 Mbytes/s

Tempo médio de acesso: 8.5 ms-NCQ: Sim-Garantia: 05 anos ( SEAGATE )

Placa de Vídeo: Gigabyte Nvidia GeForce 9500GT OC 512MB, 128-bit, GDDR2,

(PCI Express 2.0 x16, HDCP Ready, DirectX 10, Clock 650MHZ / 800MHz - GV-N95TOC-512I)

Memórias: 4 DDR3 até 24 GB

Fonte de Alimentação Corsair 1000w Reais Modular Pfc Ativo Cmpsu-1000hx

Compartilhar este post

Link para o post

Barão, se escolher o Core 2 Quad Q9550 nao pode usar a placa-mãe GIGABYTE GA-EX58-EXTREME porque sao soquetes diferentes.

Para o quad você tem que escolher mobo com soquete LGA775.

Editado por llSauLiNll

Compartilhar este post

Link para o post

Oi llSauLiNll,

Tem razão, nem observei o soquete, aí nesse caso ele pega, uma ASUS, que além de mais barata, resolve o problema... mas não acredito q ele vai comprar uma máquina tão cara dessa!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais