Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu chefe vai pros EUA e quer comprar um note.


djair

Posts recomendados

fala pra ele procurar o DELL ADAMO caso ela não queira ou não saiba usar o sistema operacional da Mac. Mas uma coisa é importante, só pega o ADAMO caso esteja mesmo preço ou mais barato que o Macbook Air, porque senão não compensa não.

Eu particularmente achei o DELL mais estiloso que o MAC, mas MAC é MAC né?

(Pra tu fazer o serviço completo não esquece de falar pro teu patrão comprar um gravador de DVD ou Blu-Ray externo porque esses notebooks não possuem midia optica pra ficarem mais leves e finos - fala pra ele pegar um HD externo também, porque como eles usam SSD [solid Stat Disc] e não HD, a capacidade geralmente não passa de 128 Gb de armazenamento - dae ja fala pra ele pegar um externo de uns 500 Gb que la deve ser baratinho...)

falou xD

<o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

MacBook Air é uma opção, mas acho que um MacBook "comum" por uns US$ 1000 e de 2 - 2,2kg já estaria bom; o MacBook Air é mais leve (uns 1,5kg ou menos), mas custa o dobro e não tem nem um leitor ótico (gravador de dvd) coisa que o MacBook tem.

Tem outros marcas que oferecem notebooks de 12" ou 13", como Asus, Sony serié SZ e Toshiba Portegé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suspeita pra falar, sou super fã de Mac e o Macbook Air é a minha primeira indicação. Eu mesma estou pesquisando um pra comprar nos EUA, se não fosse pelo preço que o MAc Air sai a partir de U$1.799 dolares.... Com certeza essa seria minha opção.

Tenho um Macbook Pro, na verdade é um Power Book G4 17'' comprei logo que eles trocaram o nome, faz tempo! rs E funciona que é uma beleza. Se optar por Mac seu unico problema (ou do seu chefe) será a qualidade de assistencia técnica que apesar de ser superior a muitas, as autorizadas são em menor quantidades, então sugiro trazer junto a Apple Care Plan (seguro estendido). Que por sinal é o unico motivo que vai fazer eu vender minha maquina daqui um tempo, melhor prevenir que remediar. Por dar muito menos problemas, a mão de obra reduzida e importação de peças pode se tornar uma dor de cabeça.

Eu estou escolhendo um NB tambem e com certeza será uma dessas marcas: Sony, Toshiba ou Dell. (Nessa ordem de preferência)

Eu tenho necessidades especificas, mas sabe um PC bem legal, lançamento?

É a série P da Sony.

Super moderno, Cabe dentro do seu paletó! E tem uma boa configuração. Não ótima, boa.

1.33GHz Intel® processor

Genuine Microsoft® Windows Vista® Home Premium or Home Basic (32-bit)

8" LED backlit 1600 x 768 display, 1.4 lbs (= POUQUINHO MAIS QUE MEIO QUILO!) É muito pequeno!

2GB RAM

4 horas de bateria

U$899,99

Dá uma olhada no site:

http://www.sonystyle.com/webapp/wcs/stores/servlet/CategoryDisplay?catalogId=10551&storeId=10151&langId=-1&categoryId=8198552921644608896&SR=hero:vaio_p:ss&ref=http%3A//www.sony.com/index.php

O unico problema é que não tem drive de DVD pelo que eu vi... Nada é perfeito! :)

Boa sorte na sua compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...