Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron VS P4


FAGNANI

Posts recomendados

Olá caros Amiguinhos...COmprei um notebook Sempron 3600+ 2.0Ghz 2 GB RAM 80HD Placa de Video 256MB. Dell...

...E...

...Eu tenho um Computador Normal ...é um Intel Pentium 4 3.0GHZ 512MB RAM ... HD 80 Placa de Vídeo 128MB

Bom o meu noteBook vai ser igual ao meu computador em Termos de Velocidade...Vai chegar perto ... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o sempron vai ser melhor, ainda mais por conta da memória disponível. Minha namorada está com um p4 desses com 1 gb e eu acho uma carroça.

Bom...se vai ser melhor...Então eu estou na nuvem...Eu estou com meu computador a 3 Anos e Tudo o que eu precisei ele rodou Sem lag

Corel draw Photoshop All Jogos...

valeu Gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você tem os 2, acho q você q deveria dizer se ficou melhor ou pior, do q perguntar o que a moçada ai, muitos nao veem um P4 ou serpron a anos, acha q vai ser.

so você ligar os 2, fazer uns testes com super PI, alguns programas de benchmark da vida e tal.

lembrando q como comprou por telefone, você tem 7 dias apos receber para se arrepender e devolver se nao gostar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...