Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Equipe Clube do Hardware

Teste da Webcam Netuno da Extream

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Teste da Webcam Netuno da Extream

"Colocamos à prova a câmera redondinha da Extream que representa bom custo/benefício para quem deseja ser visto na internet."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
http://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
qual a resolução de filmagem e taxa de quadros?

Resolução de filmagem - 2 Megapixel nativo chip.

Taxa de 30 quadros por segundo.

Compartilhar este post

Link para o post
ibererj    2

não achei ninguem com esse problema. Existe alguma incompatibilidade com windows 7 32bits ou 64bits?

Compartilhar este post

Link para o post
Dark Adonis    0

Bem, eu ganhei essa web e estou com uns problemas.

O programa lá Video Power sempre trava.

As configs de cor, brilho e etc não ficam salvas.

e Depois de alguns minutos web trava no msn

Xp sp3/msn + plus.

Alguma solução ?

Compartilhar este post

Link para o post
ibererj    2

eu comprei a camera e no win 7 32 bits ta funcionando normal no videopower. tenta baixar os drivers e programas no site do fabricante para ver se resolve

Compartilhar este post

Link para o post
Dark Adonis    0

nem uso a web pra essas frescuradas não, o programa eu tb não faço questão.

mas gostaria de por mais brilho e contraste na web e não salva no programa que ela vem...

alguém tem a solução ?

Compartilhar este post

Link para o post
Gedra    0

Um exemplo de que nem tudo que o Clube do Hardware recomenda é bom de verdade:

A minha parou de funcionar com pouquíssimo uso... aparentemente algum tipo de mal contato no cabo... A câmera não liga, o windows não reconhece ou dá mensagem de erro no reconhecimento do dispositivo. Produto chinês, né... Não recomendo essa câmera para ninguém. Agora estou esperando para ver se a Extream responde o e-mail que mandei na seção de suporte do site para pedir a garantia e não há outro meio de contato. Quem tiver problema com os produtos deles vai ter que se contentar em mandar um e-mail na página do site e esperar que eles tenham boa vontade de responder...

Compartilhar este post

Link para o post
Evandro    3.041
Um exemplo de que nem tudo que o Clube do Hardware recomenda é bom de verdade:

A minha parou de funcionar com pouquíssimo uso... aparentemente algum tipo de mal contato no cabo... A câmera não liga, o windows não reconhece ou dá mensagem de erro no reconhecimento do dispositivo. Produto chinês, né... Não recomendo essa câmera para ninguém. Agora estou esperando para ver se a Extream responde o e-mail que mandei na seção de suporte do site para pedir a garantia e não há outro meio de contato. Quem tiver problema com os produtos deles vai ter que se contentar em mandar um e-mail na página do site e esperar que eles tenham boa vontade de responder...

E desde quando o produto ser recomendado quer dizer que ele é infalível/inquebrável ?

...

Todo produto está sujeito a falhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais