Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ajustar data e hora Caneta Espiã Filmadora Audio Cam. 2mpx 4Gb


Posts recomendados

Tenho uma Caneta Espiã Filmadora Audio Cam. 2mpx 4Gb, funciona como pendrive usb e faz vídeo no formato avi, porém fica gravado no vídeo hora e data desatualizados, de 1980.

Alguém sabe como atualizar?

Oi amigo é muito fácil cara ta no manual como configura.

Mas por aqui é mais fácil né. vamos lá passo a passo.

1 - Abra o Bloco de Notas (Notpad). Iniciar -> Programas-> Acessorios -> Bloco de Notas

2 - No arquivo aberto se vai escrever o seguinte:

2009-04-09 09:05:50

Preste atenção que 2009 = Ano 04 = mes 09 = Dia 09:05:00 e a hora que você vai clicar para configurar.

Feito isso salve o arquivo como userconfig

Vai ficar como userconfig com a extensão txt afinal é um arquivo de Texto.

Beleza desconecte a A caneta do 007 liga e desliga.

e Pode começar a filmar com a sua data e hora certa agora.

Se não der certo e por que tu fez algo errado ai só voltar ao passo 1 novamente.

Abraços espero ter ajudado.

Uma boa pásco a todos.:D

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Oi amigo é muito fácil cara ta no manual como configura.

Mas por aqui é mais fácil né. vamos lá passo a passo.

1 - Abra o Bloco de Notas (Notpad). Iniciar -> Programas-> Acessorios -> Bloco de Notas

2 - No arquivo aberto se vai escrever o seguinte:

2009-04-09 09:05:50

Preste atenção que 2009 = Ano 04 = mes 09 = Dia 09:05:00 e a hora que você vai clicar para configurar.

Feito isso salve o arquivo como userconfig

Vai ficar como userconfig com a extensão txt afinal é um arquivo de Texto.

Beleza desconecte a A caneta do 007 liga e desliga.

e Pode começar a filmar com a sua data e hora certa agora.

Se não der certo e por que tu fez algo errado ai só voltar ao passo 1 novamente.

Abraços espero ter ajudado.

Uma boa pásco a todos.:D

Alex

Ok deu certo mesmo

Ademir Beling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

alguém sabe o que esta acontecendo com a minha caneta

ela nao liga quando eu aperto o botao uma vez rápido ela so pisca a luz

quando eu seguro o botao ele fica acesa e quando eu solto o botao ela apaga

sempre aparece as 2 luzes acesa (amarelo e azul) ... quando eu coloco no pc

nao é reconhecido .... será q ta com defeito ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem estou com o mesmo problema da pessoa acima gravei uns dois videos a caneta foi reconhecida consegui vizualizar os videos depois que eu tirei a caneta e fui tentar gravar mais videos ela ficou com luz amarela e a azul ligadas direto e nao apaga isso seria defeito???

uma foto da caneta

http://img107.imagevenue.com/img.php?image=93242_20094556437_122_56lo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

UM ABRAÇO A TODOS

PRIMEIRAMENTE EU PRECISO DIZER QUE EU NÃO MANJO NADA DE COMPUTADORES, EU COMPREI UMA CANETA ESPIÃ (É UMA CANETA QUE FILMA).

É QUE PARA ALTERAR A DATA DO VIDEO O MANUAL DELA MANDA FAZER O SEGUINTE>

Para Configurar a data e hora de sua gravação:

Para ajuste da ?data e hora?, que ficará ?registrada? no vídeo, indicando o

momento da gravação, crie um arquivo de texto (.txt), com o seguinte conteúdo:

2009-05-18 21:45:30

(aaaa-dd-mm hh:mm:ss), edite para dia e hora atual, lembrando que o texto

inserido no arquivo tem que estar no formato acima, então salve o arquivo com o

nome userconfig.txt, copie para o diretório ?raiz? do drive de sua caneta espiã.

Então desconecte (lembre-se sempre de seguir os cuidados necessários para

remover, qualquer dispositivo com segurança) e desligue. Ao religar a sua caneta

espiã, ela estará configurada com a nova data e hora definida pelo usuário,

continuamente.

OCORRE QUE EU NÃO SEI COMO CRIAR ESSE ARQUIVO EM .TXT ,E MAIS, O QUE É DIRETÓRIO RAIZ?

ENTÃO, DIANTE DA MINHA INCOMPETENCIA NESSA ÁREA, PEÇO AJUDA A TODOS PARA QUE POSSAM ME AJUDAR

MUITO OBRIGADO MEU EMAIL É [email protected].

EU PRECISO CRIAR UM ARQUIVO .TXT,

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo é muito fácil cara ta no manual como configura.

Mas por aqui é mais fácil né. vamos lá passo a passo.

1 - Abra o Bloco de Notas (Notpad). Iniciar -> Programas-> Acessorios -> Bloco de Notas

2 - No arquivo aberto se vai escrever o seguinte:

2009-04-09 09:05:50

Preste atenção que 2009 = Ano 04 = mes 09 = Dia 09:05:00 e a hora que você vai clicar para configurar.

Feito isso salve o arquivo como userconfig

Vai ficar como userconfig com a extensão txt afinal é um arquivo de Texto.

Beleza desconecte a A caneta do 007 liga e desliga.

e Pode começar a filmar com a sua data e hora certa agora.

Se não der certo e por que tu fez algo errado ai só voltar ao passo 1 novamente.

Abraços espero ter ajudado.

Uma boa pásco a todos.:D

Alex

Boa tarde amigo, não funcionou comigo este procedimento, fiz exatamente o processo acima descrito.

quando crio o arquivo e retiro a caneta do usb a luz dela está em amarela (standby) ai desligo ela e ligo novamente, quando ligo ela acende a luz amarela e em seguida já começa a gravar, ficando azul. Porém não está mudando a data e hora.

Minha caneta é de 4Gb, não sei qual o modelo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Configurar a data e hora de sua gravação:

Para ajuste da ?data e hora?, que ficará ?registrada? no vídeo, indicando o

momento da gravação, crie um arquivo de texto (.txt), com o seguinte conteúdo:

2009-05-18 21:45:30

(aaaa-dd-mm hh:mm:ss), edite para dia e hora atual, lembrando que o texto

inserido no arquivo tem que estar no formato acima, então salve o arquivo com o

nome userconfig.txt, copie para o diretório ?raiz? do drive de sua caneta espiã.

Então desconecte (lembre-se sempre de seguir os cuidados necessários para

remover, qualquer dispositivo com segurança) e desligue. Ao religar a sua caneta

espiã, ela estará configurada com a nova data e hora definida pelo usuário,

continuamente.

Saulo Fernandes (Pindamonhangaba)

Bom galera, deu certo comigo, e para completar vou passar esse último bizú.

É só seguir este último tutorial do nosso companheiro acima e após alterar hora de data para atual (2009-07-19 02:04:30 ) você precisa salvar, então coloque exatamente assim no título do bloco de notas userconfig.txt salvando no diretório "raiz" que é provavelmente o Disco removivel (F:). Após salvar siga os procedimentos de segurança para remover sua caneta do driver, ela vai estar com a luz amarela, então segure por aproximadamente 5 segundos o botão para desligar. Em seguida ligue novamente e grave um video rápido, em seguida desligue novamente, conecte no driver e abra o ultimo video gravado (Ele já vai estar alterado) e o bloco de notas que voce salvou com o nome userconfig.txt já sumiu da sua caneta. Pronto, não tem como errar, se seguir exatamente como explicado funciona.

(se ainda houver dúvida ai vai meu msn: [email protected])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, eu comprei uma caneta espiã 4Gb juro para vocês eu tentei salvar o userconfig.txt de todas as formas possiveis, mudei a codificação salvei na caneta, formatei a caneta, pressionei o reset fiz de tudo mesmo e não consegui mudar a data que aparece nagravação 1980..... será que a minha ou em alguns modelos deve ser diferente para mudar a data, tentei o vendedor mas ele sabe menos que eu. Se alguem puder por favor ajudar agradeço muito....:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Debaixo das luzes amarela e Azul tem um furo, ali fica o reset dela, aperte com um clip e ela deverá voltar a funcionar normalmente. espero que tenha ajudado.

ola amigo...

tentei resetar a caneta e não funcionou... apertei varias vezes o reset dela e continua da mesma forma que a dos meus amigos acima. tem mais alguma dica para tentar resolver o problema das luzes

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Se vocÊ salvou o arquivo como config.txt e nÃo funcionou entÃo salve como setdate.txt sÓ consegui alterar a minha caneta desta forma.....

Não sei se deveria responder por esse canal. É a primeira vez que uso o Clube do Hardware. Mas é para agradecer ao Baile, de Brasilia.

Deu certo, meu caro, somente com o setdate.txt consegui modificar a data da minha caneta.Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se deveria responder por esse canal. É a primeira vez que uso o Clube do Hardware. Mas é para agradecer ao Baile, de Brasilia.

Deu certo, meu caro, somente com o setdate.txt consegui modificar a data da minha caneta.Grande abraço.

Já tentei todos os nomes abaixo e nada, alguém tem mais alguma dica?

configdate.txt

date.txt

settime.txt

time.txt

configuser.txt

setdate.txt

systemtime.txt

Todos estão desta forma:

2009-09-14 09:36:00

Está difícil.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá gostaria de saber se alguem pode me ajudar. O meu irmão apagou acidentalmente um arquivo chamado spring.bin da caneta espiã. Na verdade ele formatou a caneta. Esse arquivo aparece quando agente conecta a caneta no pc ao mesmo tempo que aperta o botão de ligar da mesma. Ai aparece duas unidades de disco: a unidade padrão - de 8 GB- e uma nova unidade de disco removivel de 4 MB, cujo arquivo estava dentro dessa unidade. Desde então ela não gravou mais nenhum vídeo. Quando eu aperto o botão e seguro, as duas luzes acendem e ficam acesas ate que eu aperte o botão reset ou ate que ela se descarregue. Mas eu ainda consigo acessá-la apertando o botão de ligar ao mesmo tempo que conecto no pc. Um amigo meu falou que acha que o firmware esta danificado. Alguem sabe onde posso conseguir esse firmware? Como instalá-lo? E esse arquivo, será que era o firmware? Por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...