Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Equipe Clube do Hardware

EVGA Anuncia GeForce GTX 275 Superclocked

Recommended Posts

A EVGA anunciou o lançamento da GeForce GTX 275 Superclocked (896-P3-1171-AR), uma placa de vídeo com overclock de fábrica baseada no mais novo chip gráfico GeForce GTX 275 da NVIDIA. Esta placa trabalha internamente a 648 MHz (2,37% acima do clock padrão de 633 MHz), acessa seus 896 MB de memória GDDR3 a 2.376 MHz DDR (4,76% acima do clock padrão de 2.268 MHz DDR) através de uma interface de 448 bits, suas 240 unidades de processamento trabalham a 1.458 MHz (3,85% acima do clock padrão de 1.404 MHz) e suporta a tecnologia SLI de três vias. A GeForce GTX 275 Superclocked possui dois conectores DVI e um conector S-Video, e esta disponível para pré-venda no site da EVGA por US$ 269,99.

/>

View full notícia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendo muito de clock + esses percentuais fariam uma diferença significativa?

Também não vi nenhum supercloked. Puro Marketing.

Compartilhar este post

Link para o post

estava pensando a mesmo coisa... pra levar o nome superclocked, os clocks deveriam ser no mim 10% maiores que os normais

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que no final essa placa não vai ter desempenho superior a 5% da padrão.

A EVGA já lançou outras Superclocked mais overclockadas do que essa...

Pelo menos o preço tá bem próximo das placas padrão nos EUA: cerca de US$ 260. Nesse ponto essa VGA tem um bom atrativo: situar-se na mesma faixa de preço das placas padrão mas trazer over de fábrica, que pode ser mais overclockado ainda pelo usuário.

Editado por timmy

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que está disponivel para pré venda no site da EVGA. Alguem sabe como importar alguma coisa dos EUA? Pelo que sei, a maioria das empresas de vga's só fazem entrega no EUA e no Canadá, em alguns lugares. Será que alguem consegue me encaminhar para uma importadora? Mas das legais, não aquelas que fazem "trocentos" trambiques pra trazer algo para o Brasil...

PS: Quero comprar uma GTS250. $140~160 lá, 780 reais aqui ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais