Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como conectar 2 dsl em 1 pc?


Tsunami_ara

Posts recomendados

Boa tarde! Eu gostaria de saber como eu faço para conectar 2 dsl do velox, em meu pc. Afim de aumentar a velocidade de conexão e download.Tendo em vista que na minha região, a banda larga está limitada em 600 kb's, não tendo a possibilidade de aumenta-la. Eu possuo uma rj-45 on-board e uma off-board funcionais no meu sistema vista ultimate x32, com processador quad 2 core de 3.2. A quem me ajudar, desde já eu agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!

Não existe essa possíbilidade, você vai ter apenas uma conexão simultânea.

Para fazer a "soma" de 2 links, você precisa de um servidor baseado em linux, chamado "balance", que ele divide os pedidos entre os 2 links que você tem, e não soma para você ter apenas 1 download maior.

Pra fazer um servidor balance, você precisa ter um conhecimento alto do sistema linux e ficar um bom tempo configurando o serviço.

Abraços.

Tudo de bom.

t+:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...