Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Chrono~John

Baixar por torrent é seguro?

Recommended Posts

Alguns amigos meus recomendaram-me baixar em torrert,por sem bem mais seguro do q o normal,mais rápido,e já se tem muita oisa pra se baixar por torrent,então eu pergunto...

Download em torrent vale a pena? :wacko:

Grato.:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

baixar é seguro, agora executar o que você baixou já é outro papo... XD

você nao recebe ataque hacker enquanto baixa algo pelo "uTorrent" por exemplo, mas nada impede q o "programinha" q você baixou nao seja um trojan... então passa um anti virus nele... eu disse antivirus, não o AVG! (são duas coisas bem diferentes) muahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

cara: baixar por torrent e o metodo mais seguro. ao contrario do q o amigo disse acima, o avg detecta sim (e bloqueia) trojans, malwares e virus, caso seus arquivos estejam infectados. so que, pra você baixar um torrent, tenha sempre em mente: harmonia entre seed/peer (nao adianta ter muito mais peer do q seed, pois seus downloads ficarao lentos).

ex.:

arquivo 100 seeds/100 peer = rápido

arquivo 500 seeds/5.000 peer = lento

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu galera pelos esclarecimentos,amo vo6 :wub:xD

Mininova/CPturbo,aí vou eu! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais