Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Caiocsilva

Kennex U50SA, 2.099 reias, vale?

Recommended Posts

Acompanho a "saga" Kennex por um bom tempo aqui no CDH, cheguei até a fazer um pedido de um, porém tive problemas e não consegui finalizar a compra. Agora que fui ver de novo para tentar comprá-lo, o preço está em R$2.099,00 no magazineluiza, isso que é sem frete (para a minha região custa aproximadamente 18 reais). Gostaria de saber se ainda vale à pena comprar esse notebook com esse preço, tendo em vista todos os possíveis problemas que poderei enfrentar com AT e fonte, sem querer entrar na discussão se a fonte suporta ou não o notebook.

O notebook seria para uso na faculdade e para entretenimento, ou seja, programação, jogos, vídeos e coisas assim.

Aguardo por informações e agradeço, desde já, a ajuda.

Caiocsilva.

P.S: se criei o tópico errado ou há alguma coisa errada, por favor, avise-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o preço dele ele ainda é disparado o melhor pra jogos, cerca de 5 vezes mais forte que qualquer concorrente no valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas 2100 ele nao vale nao, na boa, alem do mais com fonte ruim e at horrivel

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

ta subindo porque estão comprando muito, so darem uma gelada la e ficarem umas 2 semanas sem comprar vai pra 1400

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o com Core2Duo. Era vendido por R$1.899 e depois por R$1.999 agora R$2.099.

Se o cara quer jogos ainda é boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

é, mas eu ja vi esse C2D por 1800, agora ta 2100, quase 20% mais caro.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Galera alguem sabe se tem algum site vendendo o C2D por 1800?

eu tava esperando chegar abril pra compra esse pc por grana ai ***** me sobe f.oda alguem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

2200 compensa 1000 vezes mais por mais um pouco e pegar um HP DV5

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

DV5 é no mínimo 2600 reais na promoção. (Pessoalmente) não vejo muita vantagem do HP sobre o Kennex, a garantia sempre foi bastante criticada (eu estudo em faculdade de engenharia, a quantidade de gente que tem HP e reclama da AT sempre me surpreenderam hehe), mas vai no gosto de cada um. Mas realmente 2100 tá meio salgado pro Kennex, se não fizer questão da placa de video tem opções mais baratas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu paguei 1799 nesse note e devolvi depois de ter problemas e tentar ir atrás da AT.

Essa marca não tira mais grana minha.

Então você pode tirar a conclusão da minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais