Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kennex U50SA, 2.099 reias, vale?


Caiocsilva

Posts recomendados

Acompanho a "saga" Kennex por um bom tempo aqui no CDH, cheguei até a fazer um pedido de um, porém tive problemas e não consegui finalizar a compra. Agora que fui ver de novo para tentar comprá-lo, o preço está em R$2.099,00 no magazineluiza, isso que é sem frete (para a minha região custa aproximadamente 18 reais). Gostaria de saber se ainda vale à pena comprar esse notebook com esse preço, tendo em vista todos os possíveis problemas que poderei enfrentar com AT e fonte, sem querer entrar na discussão se a fonte suporta ou não o notebook.

O notebook seria para uso na faculdade e para entretenimento, ou seja, programação, jogos, vídeos e coisas assim.

Aguardo por informações e agradeço, desde já, a ajuda.

Caiocsilva.

P.S: se criei o tópico errado ou há alguma coisa errada, por favor, avise-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DV5 é no mínimo 2600 reais na promoção. (Pessoalmente) não vejo muita vantagem do HP sobre o Kennex, a garantia sempre foi bastante criticada (eu estudo em faculdade de engenharia, a quantidade de gente que tem HP e reclama da AT sempre me surpreenderam hehe), mas vai no gosto de cada um. Mas realmente 2100 tá meio salgado pro Kennex, se não fizer questão da placa de video tem opções mais baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...