Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows xp


sussego

Posts recomendados

Gostaria de saber, quando você vai formatar o pc, coloca o cd......ai aparece a parte de partições e tem la configurar o windows depois co´piandos arquivos e tal.

se você selecionar essa opção é como você estiver formatando, tudo q estiver será perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, e so você ler com atencao.

você pode fazer com q o sistema faca uma reinstalacao mantendo todos os dados, ou pode excluir a instalacao antiga e fazer uma nova.

Quando ele ve que ja tem alguma instalacao no disco, ele da uma mensagem dizendo que se você continuar poderá perder todos os dados e tal.

Leia com atencao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara eu so queria restaurar o systema so q não apareceu a tela dizendo para aceitar o contrato e tal foi direto para a parte da partição ai tem la essa opção de configurar o windows, dei eum enter e apareceu copiandos arquivos mas não apareceu nenhuma msg dizendo q sera apagado.

ai reinicio e entrou na tela de istalação do windows, e agora não sei se eu continuar irei perder fotos, programas e tal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A essa altura é bem possível que você tenha iniciado uma instalação por cima.

Nesse caso a possibilidade de perder os programas é grande, os arquivos possa ser que você recupere, desde que não tenha formatado o HD.

A tela de reparação é a 1.ª que aparece no boot, após carregar os drivers e tal, onde tem o menu - 1. instalar 2. reparar 3. sair sem instalar - caso não tenha aparecido esta tela, o problema deve estar no CD de instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...