Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Monster

Mensagem ao iniciar o Windows

Recommended Posts

2ylpum1.png

Quando inicio o computador aparece sempre esta mensagem para adicionar as drives de uma impressora, o problema e que eu nao tenho impressora nenhuma.

Gostaria de saber como posso resolver este problema da mensagem.

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é a versão do Windows, amigo?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Windos xp professional SP3 32-bits

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser algum aplicativo que emula uma impressora. Eu, por exemplo, tenho um aplicativo chamado PDF Creator, que funciona como uma impressora virtual, convertendo arquivos de qualquer formato para PDF. Você instalou recentemente algum aplicativo semelhante ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Isto aconteceu porque uma vez fui a adicionar hardware para adicionar um scanner e sem crer crreguei em adicionar impressora, então como fui continuando o processo agora fica sempre na fase de reconhecimento de hardware, eu queria saber como poderia terminar isto, pois e chato estar sempre a fechar a mensagem cada vez que ligo o pc alias o arranque tambem sofre um atraso por causa disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhe, vi um caso parecido em outro fórum mas não lembro mais e não consegui localizar o link do mesmo.

Como se trata de instalação incompleta, certamente tem chaves de registros inválidas.

Então baixe o Ccleanner e o MV Reg Clean (são gratuitos) e rode os dois para remover essas chaves e sujeiras do sistema.

Se não resolver, volte a postar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olhe, vi um caso parecido em outro fórum mas não lembro mais e não consegui localizar o link do mesmo.

Como se trata de instalação incompleta, certamente tem chaves de registros inválidas.

Então baixe o Ccleanner e o MV Reg Clean (são gratuitos) e rode os dois para remover essas chaves e sujeiras do sistema.

Se não resolver, volte a postar.

Ja tentei resolver através dessa forma, inclusive com advance systemcare, mas nao resulta.

Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então ninguem e capaz de me ajudar a soluçionar este problema?

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo!

Eu ja tive um problema parecido.

toda vez que eu iniciava o computador pedia para adicionar um Hardware de impressora mas resolvi pelo comando (msconfig) (inicializar) depois foi só desmarcar a caixa correspondente ao arquivo que fazia sempre essa caixa aparecer na inicialização do PC.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olá amigo!

Eu ja tive um problema parecido.

toda vez que eu iniciava o computador pedia para adicionar um Hardware de impressora mas resolvi pelo comando (msconfig) (inicializar) depois foi só desmarcar a caixa correspondente ao arquivo que fazia sempre essa caixa aparecer na inicialização do PC.

Não consegui resolver o problema através desta solução eu desactivei a maioria das opções e mesmoa ssim voltava sempre a aparecer a mensagem, sera possivel indicas-me qual e a opção que devo desactivar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais