Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DOTcom mp9 - o que fazer?


Posts recomendados

Gente, comprei um celular dito MP9 da marca DOTcom e modelo MB-2000TV e nenhuma extensão de arquivo ele reconhece. .JAR, .RAR, .ZIP, .SYS, NADA! Eu já estou ficando nervoso pelas limitações de bateria dele que só duram umas 50 horas no modo de gerenciamento (ainda por cima ¬¬).

Ele tem um chip da claro, e um chip de espaço de 1gb kingston original, som estéreo de dois canais, e mais um monte de "supostas funções", que aparentam não existir. Alguém mais tem essa joça, que possa me ajudar? Nenhum formato funciona naquela porcaria de 600 reais! E por incrivel que pareça, meu 6255 antigão pega tudo e mais um pouco, a bateria dura mais de 100 horas e ele aceita .sys e .jar! Me vejo com um celular muito bom em mãos mas ao mesmo temo, inútil!

Alguém me ajude a encontrar programas para ele! Me sinto preso ao sistema dele! :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...