Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell Vostro A840 - Preço Bom?


uol

Posts recomendados

Estou pensando em comprar um note desse, pelo que o pessoal fala é boa maquina.

Sobre a loja, quem comprou por boleto chegou td ok? Ninguem teve problemas com pagamento ou demora na entrega?

E alguém colocou algum jogo?

Comprei o meu via boleto, não tive nenhum problema com a entrega!

O notebook não é especifico para jogos! Notebook para jogos mais novos recomendo um com uma placa dedicada!

Só não vou postar o review agora, pois tive um problema com o mesmo e só irei postar após a loja solucionar meu problema, ai sim vou dar minha opnião!

Att

GuiX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu via boleto, não tive nenhum problema com a entrega!

O notebook não é especifico para jogos! Notebook para jogos mais novos recomendo um com uma placa dedicada!

Só não vou postar o review agora, pois tive um problema com o mesmo e só irei postar após a loja solucionar meu problema, ai sim vou dar minha opnião!

Att

GuiX

Que problema você teve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa só eu que não recebi o meu ainda!! Comprei dia 16/04/2009 , foi devolvido porque a loja não colocou meu endereço certo , hj são são 05/05 e nada ainda, segundo a loja já foi encaminhado novamente para o correio no dia 30/04/2009.Estou ansiosa!!! quando receber o meu posto ,algo a respeito.

Por enquanto minha critica é só da loja que manda a encomenda pra residencia do cliente sem o nº da casa, como pode isso, fiz o cadastro todo certinho, será porque não pedi sedex express que é mais caro o frete!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu na sexta 01/05 e até agora só aparece "Pagamento Confirmado" no site, essa mensagem está desde a própria sexta!!!

Esse problema de não enviarem com o número no endereço, acho que é problema no site deles, porque quando consulto o meu pedido aparece meus dados de cliente certo e dados de entrega aparece sem o número, muito estranho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Má notícia...acabei de ligar lá e falei com a atendente Mariele, ela me disse que a loja fez um pedido de reposição de estoque na fábrica e que a previsão de envio é na sexta-feira!!!

Ou seja, vou receber lá pro final da próxima semana se a previsão de confirmar!!!

Haja ansiedade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LIPE você tem que ligar pra lá e pedir o codigo de rastreamento para acompanhar a entrega pelo correio, no site da loja eles não mostrar nada , nem o codigo de rastreamento da encomenda

vocês já vira que tem uma outra promoção do mesmo notebook, agora com tela de 15polegadas por R$1799,00 , poxa queria esse!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu na sexta 01/05 e até agora só aparece "Pagamento Confirmado" no site, essa mensagem está desde a própria sexta!!!

Esse problema de não enviarem com o número no endereço, acho que é problema no site deles, porque quando consulto o meu pedido aparece meus dados de cliente certo e dados de entrega aparece sem o número, muito estranho!!!

Eles não mudam o status do pedido, o meu também ficou assim. Liguei para a loja e eles me passaram o número de rastreio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disponibilidade de entrega: Direto de fábrica.

alguém sabe o porque disso?

Conforme solicitação,me certifiquei com meu Supervisor sobre os celulares da Dell.

Infelizmente ainda não recebemos os produtos em nossa Central,estamos entrando em contato com a Dell,porém eles só nos dizem que os produtos estão vindo.

Por isso,não posso colocar uma data certa para a chegada desse produto.

Mas assim que nós o tivermos em mãos,estaremos enviando-lhe imediatamente.!!

Atenciosamente Thayane lojasmm.com

ehhh galera, a coisa tá feia....só deus sabe quando vai chagar......:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera!

Posso interromper?

Quando chegar esses do

novo estoque, fala pra gente se veio com processador

2ghz e bluetooth também.

Fiquei preocupado com isso tb, só faltava agora voltar para

o processador normal e não vim com bluetooth!!!

Conforme o site da Sol Informática o bichinho vem com

Intel Dual Core T2410 (2 GHz) e Bluetooth 2.0, acho que

lojas mm esta fazendo um erro, alguém tem coragem de

falar pra eles? Cuidado com um aumento do preço, hein!

:)

Wrenchman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...