Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
pesso

Recomendação note uso geral+games

Recommended Posts

Pessoal, meu irmão tá precisando de um PC/note novo porque o dele foi pro saco...

Ele usará o pc pra internet+trabalhos com office+vídeos+alguns jogos(tipo rise of nations, age of empires e the sims 2, nada muito sofisticado!)

preciso de recomendações de pcs prontos (nao adianta recomendar peças avulsas pra montar o pc, porque queremos parcelar...). Se alguém puder ajudar recomendando algum pc ou notebook de até uns R$2000,00 (contendo PC+monitor+periféricos em geral) de alguma loja estilo Saraiva, FNAC, shoptime, submarino, extra etc por favor mm ajudem! o pc é pra ontem ahuahuaha

abraços!

Qto à placa de vídeo, talvez mais pra frente eu troque a placa do meu pc (geforce 8400gs e ai eu repasso pro pc dele...apesar de nao ser otima, quebra um galho haha)

abraços!

PS: peguei alguns links de alguns possíveis pcs, se alguém puder avaliar agradeço!:lol:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2624393&ID=C944D5037D90407102E010617&PAC_ID=26152

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2624397&ID=C944D5037D90407102E010617&PAC_ID=26152

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/CPUs/Microboard/Computador-Intel-Core-2-Duo-4GB-HD-500GB-DVDRW-Linux-Microboard---LCD-22--A-Samsung.aspx?Filtro=C247_C256_C315&strBusca=

valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De desktop melhor postar na área de Desk que pessoal te auxilia melhor.

Assim, pros jogos que ele quer, pode ser um notebook sim. O melhor que tem pra jogos até R$2.000 (cerca de 5 vezes melhor que os concorrentes) é o Kennex, mas o modelo com HD2400 (m72) por ser uma placa de vídeo dedicada. O que você postou tem a intel compartilhada, é fraco demais. Segue link do Kennex:

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2022612&linha=IN&Setor=NOTE

Porém Kennex tem 2 problemas, a fonte dele esquenta bastante (tem corrente incorreta, não causa danos ao notebook, mas ela esquenta) e a AT da Kennex que é fraca, se for comprar ele teste bem nos primeiros 7 dias que a troca é imediata no magazineluiza, se testar bem nesses 7 dias e não der problema não tem enrosco é só alegria.

Porém, com essa grana da pra montar um desktop brutal, como você tem que financiar e tal, da pra pegar um core2quad com 4Gb ram e 500GB HD ae e depois colocar uma nvidia 9600GT ou 9800GTS ou HD3850 ou HD4870 (só verifique na área de desk qual é mais ideal porque tem uns rolos de fontes, placa mãe, etc), dae ia arrebentar legal da pra jogar até os games mais atuais no High.

Tem que avaliar a necessidade dele, se quer algo portátil ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×