Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

roteamento Speedtouch ST510 v6


Jean10

Posts recomendados

olá meu problema é: tentei rotear o st510 v6 do meu irmão mas quando fiz isto o que ouve a net dele agora nao conecta pois na paste de coneccoes fica conectado uma rede local e mesmo desativando ele nao consegue conectar normalmente. E mesmo formatando o windows isto ainda continua como faco para cancelar definitivo esta rede para que ele possa conectar a net. pois rotiei o meu e deu certo obrigado para aquele que puder me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure o modem Thonson 510 V6 no site do portal ADSL, e faça o roteamento dele, seguindo as instruções lá contidas.

Essa rede local, que você achou lá nas Conexões de rede do Painel de Controle, é a única que vai permitir a conexão da Internet, e não pode ser desativada. Ela significa que o cabo de rede foi conectado na placa de rede do pc, e no modem 510, formando assim uma rede local. Se voce desativa essa conexão, desativa a conexão do pc com o modem. Daí que não vai ter Internet MESMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode estar ocorrendo dois problemas:

1º) a rede IP da Telefõnica tem sofrido instabilidade nos seus servidores DNS dias 07/04 e 08/04, muitos ainda reclamam mas já resolveram trocando os ou configurando outros endereços manualmente em suas conexões.

2º) pode ser que o firmware do modem atual seja diferente do outro que você conseguiu rotear. Neste caso, vale à pena voltar o modem para o modo bridge, conectar via discador PPPoE e pingar alguns domínios externos ou mesmo tentar imediatamente a navegação.

Como já recomendado por outros caros colegas, tenha o respaldo do tutorial de um grande site quando o assunto é ADSL: é o www.portaladsl.com.br. O tutorial específico para o SpeedTouch 510v6 está no link logo abaixo:

http://www.portaladsl.com.br/portaladsl_contentid_215.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Linio..

O casa é que eu não estou conseguindo fazer as configurações novamente por exemplo quando tento fazer o que fiz que foi rotear usando o configurador da speedtouch só que ele agora não identifica o meu modem, ele fica pesquisando e depois avisa que ele não foi encontrado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Linio..

O casa é que eu não estou conseguindo fazer as configurações novamente por exemplo quando tento fazer o que fiz que foi rotear usando o configurador da speedtouch só que ele agora não identifica o meu modem, ele fica pesquisando e depois avisa que ele não foi encontrado...

Fmarquesan... Não estou conseguindo me conectar a internet por isto que esta tão difícil configurar meu modem...

Alpe12...

O meu problema agora depois que tentei rotear o modem nao conecta mais na net. Somente fica conectado a rede que la existe e mais nada nem com o programa da seedtouch nao identifica mais o modem não entendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...