Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com refrigeração gabinete Sunsix


jrs2le

Posts recomendados

Ola pessoal, gostaria que colocar um exaustor e um cooler no meu gabinte, ele é de 4 baias, tem uma entrada atrás de 8 ou 9cm e uma do lado de 8cm.

Qual o melhor esquema que posso fazer? Cooler do lado e exaustor atrás em baixo da fonte. Ou cooler atrás em baixo fonte e exaustor na lateral do gabinete?

Se puderem me dizer qual esquema fica melhor e o motivo eu ficaria muito grato.

Outra coisa: quais modelos vocês recomendam pra cooler e pra exaustão.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente é o seguinte: frente, chão e lateral do pc = ventilar (ar para dentro da torre) - já traseira e teto = exaustão (ar para fora do pc).

então, ouvi dizer que tem que se preocupar muito com o fluxo de ar dentro da maquina porque se não pode atrapalhar em vez de ajudar, ja ouvi dizer que colocar cooler pra ventilar na lateral do pc pode atrapalhar na exaustao do processador. Isso que eu falei procede ou é besteira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...