Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ícones e barra menu iniciar sumiram...


Íkaros

Posts recomendados

Olá a todos.

Baixei o programa "GhostSurf Platinum 5.1" e depois de instalado pediu para reiniciar o computador, quando foi reiniciado, na "área de trabalho" só aparecia o papel de parede e o ponteiro do mouse, sumiu todos os ícones e a barra do menu iniciar. O ponteiro do mouse apenas se movimenta, não funciona o botão direito. A única coisa que consigo utilizar na "área de trabalho" é o gerenciador de tarefas que apresesenta estes processos (veja o link).

Pelo "modo de segurança" os ícones e a barra aparecem normalmente. Tentei restaurar o sistema pelo modo de segurança mas todas as restaurações foram incompletas.

Tentei desinstalar o "GhostSurf Platinum" (ghostsurf + spycatcher) pelo windows e apareceu esta mensagem:

"O serviço Windows Installer não pôde ser acessado. Isso pode ocorrer se você estiver executando o Windows em modo de segurança, ou se o serviço windows Instller não tiver sido devidamente instalado. Entre em contato com a equipe de suporte para obter ajuda."

Baixei o "RevoUninstaller" e continuou a dar a mesma mensagem, mesmo assim acho que consegui desintalar ao menos parte do "GhostSurf Platinum"

Enfim, desintalei o "GhostSurf Platinum" e não adiantou nada. Passei o "Avast", o "a-squared Free", o "SUPERAntiSpyware Free Edition", o

"Ad-Aware" e o "Spyware Terminator", e não pegou nada. Já fiz a limpeza do registro com o "CCleaner", o "Advanced SystemCare", o "Argente - Registry Cleaner" e o "Free Window Registry Repair", e nada. Já executei o "iconfix.reg" e outros arquivos que modificam o registro e também não adiantou. Já tentei a solução em tópicos relacionados e também não adiantou, fiz isso e mais um pouco e não consegui fazer com que os ícones e a barra voltassem ao normal, se alguém souber como resolver esse problema chato por favor me ajudem.

Obrigado. Íkaros. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você diz que já tentou tudo já pesquisou sobre o assunto, só me resta te aconselhar a reparar a instalação do windows .

Só faça esse procedimento se tiver experiência.

Coloque o Cd do XP na bandeja e reinicie o pc

Clique na opção pra fazer a instalação, depois será avisado que "já existe uma versão do windows instalada, deseja reparar?" Aperte o botão "R" e clique "enter"

Mas antes disso é aconselhável que baixe todos os drives da sua placa-mãe caso não tenha mais o cd placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...