Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WRT54G + ipod + dlink 500b


fhzd312

Posts recomendados

Seguinte...

tenho um dlink 500b que manda a internet pra um HUB ( é esse o nome? ) e esse então, atraves de cabos, envia p/ os computadores....

o que eu quero fazer é colocar o linksys num cabo desses vindo do hub que iria pro computador, e ai então, espalhar o sinal wireless, ou seja, cabo e wireless ao mesmo tempo.

isso eu ja tinha feito, só cheguei e coloquei o linksys e tinha funcionado, mas deu uns problemas aqui e agora o ip é FIXO... e isso não funcionou mais... queria saber o que fazer, ja que nem mais o "192.168.1.1" abre mais...

obrigado! :D

edit:

esqueci de dizer que alem de o 192.168... não abrir, o ipod acha a rede mas não aparece o botao de conectar ali...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Plugando o pc diretamente no modem você consegue navegar normalmente? Sempre que seu modem (no caso D-Link 500B) estiver configurado p/ receber sinal de IP fixo, ele irá trabalhar em PPPoA e consequentemente sua configuração (no roteador) poderá ser afetada se o modem estivesse anteriormente no modo bridge (neste caso o roteador configurado em PPPoE).

Responda se consegue navegar conectando diretamente no modem e em qual porta no roteador você pluga/plugou o cabo de rede saindo do modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...