Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela LCD do notebook fica escura


Tião Melchiori

Posts recomendados

Tenho um note Acteon Digital, 2GB , 120 GB de HD e troquei o processador Celeron 540 por um Pentim Dual Core, alguns dias atras a tela do note começou a piscar ligeiramente quase não se percebe , mas hoje ao ligar a tela

ficou escura , só voltou a ficar clara depois de ligar e desligar varias vezes o note. O que sera que esta acontecendo com ele, por favor me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Estou com o mesmo problema. Meu LCD anterior começou a ficar esquisito e resolvi trocá-lo. Ao trocar, funcionou umas duas vezes e depois não ligou mais. Falei com o fornecedor que trocou o painel LCD pra mim e chegou a testá-lo antes em um Dell. Liguei novamente no meu Acer Aspire e fica sem luz suficiente para enxergar a tela, mas dá para perceber que está funcionando. No meu caso acredito ser o inverter (ou inversor), que é responsável pela passagem de energia para iluminação do LCD.

Se alguém tiver mais algum conhecimento sobre o assunto e puder sugerir algo, agradeço!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Estou com o mesmo problema. Meu LCD anterior começou a ficar esquisito e resolvi trocá-lo. Ao trocar, funcionou umas duas vezes e depois não ligou mais. Falei com o fornecedor que trocou o painel LCD pra mim e chegou a testá-lo antes em um Dell. Liguei novamente no meu Acer Aspire e fica sem luz suficiente para enxergar a tela, mas dá para perceber que está funcionando. No meu caso acredito ser o inverter (ou inversor), que é responsável pela passagem de energia para iluminação do LCD.

Se alguém tiver mais algum conhecimento sobre o assunto e puder sugerir algo, agradeço!

:)

Realmente era o Inverter. Comprei um novo, compatível com meu equipamento e funcionou numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...