Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Vista com o serial Original


cauenapier

Posts recomendados

Você pode instalar o Vista normalmente, e após a instalação, vá em Iniciar > Programas Padrão e na janela que se abrir clique na lateral inferior esquerda dela em "Programas e Recursos". Na próxima janela, você verá uma lista de programas instalados só clicar com botão direito do mouse no programa que você quer apagar e clique em Desinstalar. Tome cuidado ao desinstalar programas utilitários referentes ao seu PC, porque ao desinstalá-los, eles também apagam os drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um jeito para você criar um DVD personalizado do Vista utilizando o programa gratuito V-Lite (http://www.vlite.net/download.html).

Provavelmente esses programas que você quer excluir estão numa pasta do seu DVD com o nome parecida com OEM. Seria muito fácil copiar os arquivos do DVD para o seu computador, retirar os programas desta pasta (cuidado p/ não retirar os drivers) e copiar estes arquivos de volta para o DVD, mas não é assim, porque desta maneira o DVD modificado não poderia iniciar com o boot.

O ideal é usar o V-Lite para esta tarefa e tem até um tutorial para usar o programa aqui:

http://www.guiadohardware.net/tutoriais/otimizando-windows-vista/pagina4.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue um DVD do vista com alguém e utilize seu serial, vai rodar sem problema. Você pode ir desinstalando os programas que não quer pelo painel de controle.

Flávio o Windows Home permuim é bom pro seu computador? O meu é igual ao seu e tenho instalado o winsdows XP, tô com dúvida em instalar o Windows Home Premium. você acha ele legal? O pc não fica lerdo^?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Flávio o Windows Home permuim é bom pro seu computador? O meu é igual ao seu e tenho instalado o winsdows XP, tô com dúvida em instalar o Windows Home Premium. você acha ele legal? O pc não fica lerdo^?

Pode instalar sem medo de ser feliz... Rápido e estável....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...