Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Pedrerão

Recomendacoes

Recommended Posts

Galera ja to um tempo razoavel procurando um note q me atenda e nao consigo achar... basicamente eu to querendo um de 13 ou no maximo 14 polegadas com uma placa de video dedicada e um teclado retroiluminado

ate agora so achei um q é o studio da dell mas 5000 reais ta meio fora do q eu queria gastar... tava pensando em algo em torno de uns 3000...

se alguem souber de alguma opcao por favor me fale!

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

www.terrashop.com.br

ASUS F8 series.

Tem tudo isso menos o teclado retroilumindado (duvido que tu vai achar com 13 ou 14 polegadas)

E ainda terá de desembolsar uns R$600,00 a mais se quiser coisa boa bicho, R$3000,00 é pouco pra isso ae que tu quer.

Da uma olhada em www.hardplus.com.br também...

falou <o.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • po ate rola pagar um pouc mais mas queria mesmo essas 3 coisas..... :(

tipo q se eu for abrir mao do teclado acho rola pegar um vostro 1310... baratim

Editado por Carvalhoso
    2 mensagens em seguida. Deveria ter editado a primeira mensagem ao invés de postar uma nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, se nao for jogar vale sim, a 8400 GS é ruim demais pros jogos atuais.

Mas se for pra uso de jogos mais antigos ta valando.

falou <o.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais