Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade placa mãe e processador - R$ 400


Posts recomendados

Eu acabo de comprar uma placa de video Radeon - HD 4650 (não encaixa porque a minha placa mãe é agp), 2 placas ram de 2GB cada KVR 800d2n6/2g e um HD Sata de 320 GB sendo assim apos a compra constatei que ambos nao são compativeis (exceção o HD eu acho) com minha placa mãe - MS 7032 e processador semprom 3.2, contudo eu tenho uma Fonte de 450 real, dai to pensando em trocar a placa mãe e processador ja que eu comprei tudo isso, e acho que não mais vale a pena trocar as placas que eu ja comprei, dai eu gostaria de saber o que eu conseguiria comprar em termos de PLACA MÃE e PROCESSADOR com R$ 400 e gostaria saber também se a minha fonte vai suportar.

Desde já agradeço

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fazer assim...

x2 5200 - 180.00

M2n68 - 230.00 ( tem suporte aos PH II )

Total - 410.00

Seguinte qual sua fonte ??? Marca/Modelo ??

Espero ter ajudado.

Muito boa indicação. Com um orçamento baixo(sem ofensas), a melhor opção é uma config AMD, pois seus processadores são mais baratos, e uma mobo que de suporte aos phenomII para um futuro up sem mexer nela.

Como disse Carozin, qual sua mobo? se for generica terá que trocar para não haver nenhum risco a sua VGA.

FaloWs:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...