Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido para iPOD


Posts recomendados

oi, recentemente eu ganhei um iPod shufle e eu ja estourei o fone dele(fica com aquele som meio estranho nos graves) e eu gostaria que vocês me recomendassem outro fone, de preferência intra auricular, eu sei que é meio off topic mas eu não sabia onde perguntar disto, n quero gastar muito no fone, até uns 70 reais +-

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu o mesmo, meu ipod estragou o fone e resolvi comprar um intra auricular.

Comprei esse da philips: http://www.consumer.philips.com/consumer/pt/br/consumer/cc/_productid_SHE9501_00_BR_CONSUMER/Fones-de-ouvido-intra-auriculares+SHE9501-00

Estou satisfeito com ele, dentro do pacote vem com 6 borrachas reservas, 2 de tamanho pequeno, 2 de tamanho médio e 2 de tamanho grande. De inicio é meio estranho a adaptação mas com o tempo você acostuma e vai preferir ele do que outros fones, ele abafa um bocado do som exterior.

Me custou uns 60 a 70 reais se não me engano, comprei na leitura, tem dele na fnac também pra comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo o Koss The Plug, ou Koss Spark Plug se gosta de graves pode comprar que nao existe outro melhor em graves.... custa de 60 reais a 90 reais.. (cuidado com piratas)

ou o Sony XB20EX que alem de graves dutados, reproduz com fidelidade os agudos e medios tb... o fio é estilo cabo sata e é decorado com aluminio escovado.. esta cerca de 140 a 160 reais.. mais vale a pena pelo que vi sobre ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou satisfeito com ele, dentro do pacote vem com 6 borrachas reservas, 2 de tamanho pequeno, 2 de tamanho médio e 2 de tamanho grande. De inicio é meio estranho a adaptação mas com o tempo você acostuma e vai preferir ele do que outros fones, ele abafa um bocado do som exterior.

Me custou uns 60 a 70 reais se não me engano, comprei na leitura, tem dele na fnac também pra comprar.

Milo...

sabes se tem esse fone de ouvido na Leitura do Pátio Brasil ?

vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...