Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gateway na HollandExport


Danrop

Posts recomendados

Galera, curto também a kennex, mais o Gateway MD7826u não é muito mais note para games ??? achei na hollandexport por 2.600,00 !

Achei super em conta ?? Alguém me aconselha ele ? Estou querendo rodar alguns aplicativos 3D e jogos ! No caso uso o 3D studio max e para design essas coisas a suite da adobe!

Existe algum outro note que valha a pena para essas necessidades? pois com 2600 eu monto um desk com todos os recursos e muito mais !

Como por exemplo:

Core 2 Quad Q9550ASUS P5QCKit 2x2 GB DDR2 1066 MHz Kingston HyperX 5-5-5-15ATI Radeon HD4870 1 GB DDR5

R$ 2.553,00

Acho que vai acabar pegando meu gosto pessoal mesmo ... ou desk ou note... caraca que duvida cruel :wacko::wacko::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada nesse post aqui do forum mesmo!

http://forum.clubedohardware.com.br/holland-export-http/295743/2?highlight=hollandexport

Depois diz pra mim se você confia fazer um doc de 3000 reais suados pra esses maleditos ! Sacanas !

Ps.: Ainda quero meu Gateway .. ou o MD ou MC ou serie P ... e barato de preferência heauheauhe difícil hein!

Outra coisa pessoal ... perco muito em processamento pegando o MC ao invés do MD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza ... concordo com você, varios sites utilizam da ingenuidade de compradores leigos ... é sempre bom buscar informações sobre a loja, recomendações , puxar a chamada " capivara " e descobrir se a empresa presta ou não ....

Quando vi o MD por 2600 ainda não tinha visto preço nenhum dele apenas o review do ice ... pensei comigo ... tantos recursos e nesse valor ?? show! mais resolvi pesquisar primeiro ...

Agora outra coisa que está acabando comigo ... Adorei o acabamento do MC ... mais estou na duvida no poder de processamento em comparação com o MD .. o processador P8400 é muito melhor ??? Pois os valores são identicos ... caso seja melhor dou opção para ele caso contrario acabo pegando o bunitão do MC hueaheau ... lembrando sempre que vou utilizar para produção 3D e games !

valeu galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo visto vou ficar no MD mesmo, os caras da gateway tinha que pagar uma porcetagem pra você hein ice ... seus reviews com certeza matam a pau as principais duvidas e é claro conduzem melhor os mais leigos!

O hairtom também ... li todos seus post , principalmente os de note para jogos super bem feito!

E o melhor de tudo é que vocês não puxam a sardinha para determinadas marcas famosas, o que vale nos seus reviews é o que o notebook é capaz mesmo .. .isso dá mais segurança a todos ...

Otimo trabalho de todos do forum .... obrigado novamente pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe valeu.

São do ice2642 os tópicos, valem a atenção pro pessoal não fazer burrada hehehe.

Questão não é nem puxar saco, mas problema que as marcas de nome, HP e Vaio e etc, costumam custar mais caro que valem.

Elogio e confirmo a Gateway pelo que leio nos tópicos por ae, o que vejo de problema e encomodação com HP e Vaio (HP tem várias séries com problemas, outras que aquecem, Sony da umas pizada na bola violenta, como o cara que comprou um Vaio de R$5.500 e teve problemas no alto-falante e a assistência disse que o problema era ele não poder aumentar muito o volume, ou agora recente o cara postou que os Vaio aluminium são mais fracos que plástico... essas coisinhas me fazem recomendarar muito raramente essas marcas, só quando o preço ta muito bom).

Já a Gateway até agora não achei no fórum um usuário insatisfeito, muito pelo contrário quem compra o primeiro não troca de marca. Quem precisou de AT, teve o problema resolvido em média em 24 horas (o máximo que alguém esperou até onde sei foi 4 dias). Fora design e o forte conjunto de hardware.

Pow ia bem uma comissãozinha mesmo uahauhauhauhua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse ... comissão ou desconto nos notes para os ditos "formadores de opiniões" srsrsr brincadeira...

Mais é isso mesmo ... o importante é ser imparcial e realmente relatar o custoxbenefico do produto. Quando se fala em custo x beneficio o pessoal logo pensa em coisa barata mais na verdade um note como o MD te uma relação custo/benefício otima pois tem a melhor config pelo melhor preço...

Continuem assim ... depois que chegar meu MD posto minhas impressões sobre ele rssr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...