Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Danrop

[Resolvido] Gateway na HollandExport

Recommended Posts

Galera, curto também a kennex, mais o Gateway MD7826u não é muito mais note para games ??? achei na hollandexport por 2.600,00 !

Achei super em conta ?? Alguém me aconselha ele ? Estou querendo rodar alguns aplicativos 3D e jogos ! No caso uso o 3D studio max e para design essas coisas a suite da adobe!

Existe algum outro note que valha a pena para essas necessidades? pois com 2600 eu monto um desk com todos os recursos e muito mais !

Como por exemplo:

Core 2 Quad Q9550ASUS P5QCKit 2x2 GB DDR2 1066 MHz Kingston HyperX 5-5-5-15ATI Radeon HD4870 1 GB DDR5

R$ 2.553,00

Acho que vai acabar pegando meu gosto pessoal mesmo ... ou desk ou note... caraca que duvida cruel :wacko::wacko::wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você comparar desk com note, tem nem chance....

Agora a holland você paga taxa ainda.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

esse hollande se nao me engano, você vai pagar 2600 e quando chegar vai pagar o imposto. vai sair uma facada.

se for importar direto, está na media de 999 dolar ate menos conforme a loja.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Andei pesquisando aqui no fórum mesmo e achei muita avaliação ruim nesse loja, inclusive processos na justiça e tal.... prefiro não arriscar!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Da uma olhada nesse post aqui do forum mesmo!

http://forum.clubedohardware.com.br/holland-export-http/295743/2?highlight=hollandexport

Depois diz pra mim se você confia fazer um doc de 3000 reais suados pra esses maleditos ! Sacanas !

Ps.: Ainda quero meu Gateway .. ou o MD ou MC ou serie P ... e barato de preferência heauheauhe difícil hein!

Outra coisa pessoal ... perco muito em processamento pegando o MC ao invés do MD?

Editado por Danrop

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal acha q tem milagre.

Se quer um note caro BEM mais barato, é quase certo de ser furada.

Nao tem jeito, preco é preco.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Com certeza ... concordo com você, varios sites utilizam da ingenuidade de compradores leigos ... é sempre bom buscar informações sobre a loja, recomendações , puxar a chamada " capivara " e descobrir se a empresa presta ou não ....

Quando vi o MD por 2600 ainda não tinha visto preço nenhum dele apenas o review do ice ... pensei comigo ... tantos recursos e nesse valor ?? show! mais resolvi pesquisar primeiro ...

Agora outra coisa que está acabando comigo ... Adorei o acabamento do MC ... mais estou na duvida no poder de processamento em comparação com o MD .. o processador P8400 é muito melhor ??? Pois os valores são identicos ... caso seja melhor dou opção para ele caso contrario acabo pegando o bunitão do MC hueaheau ... lembrando sempre que vou utilizar para produção 3D e games !

valeu galera !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara de beleza o MD e o MC são idênticos. Única coisa que muda é que o MC acende o teclado e o MD não.

Compartilhar este post

Link para o post

o MC a zica é q nao está tendo mais o modelo com HD3650, sei la se tiraram pra sair um outro com HD4650 ou se nao tinha porque dele existir , pois praticamente é o mesmo que o MD 7826u com diferenças ridiculas, como luz de teclado, 0,4mm de tamanho de monitor e tal

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom pelo visto vou ficar no MD mesmo, os caras da gateway tinha que pagar uma porcetagem pra você hein ice ... seus reviews com certeza matam a pau as principais duvidas e é claro conduzem melhor os mais leigos!

O hairtom também ... li todos seus post , principalmente os de note para jogos super bem feito!

E o melhor de tudo é que vocês não puxam a sardinha para determinadas marcas famosas, o que vale nos seus reviews é o que o notebook é capaz mesmo .. .isso dá mais segurança a todos ...

Otimo trabalho de todos do forum .... obrigado novamente pela atenção!

Editado por Danrop

Compartilhar este post

Link para o post

hehe valeu.

São do ice2642 os tópicos, valem a atenção pro pessoal não fazer burrada hehehe.

Questão não é nem puxar saco, mas problema que as marcas de nome, HP e Vaio e etc, costumam custar mais caro que valem.

Elogio e confirmo a Gateway pelo que leio nos tópicos por ae, o que vejo de problema e encomodação com HP e Vaio (HP tem várias séries com problemas, outras que aquecem, Sony da umas pizada na bola violenta, como o cara que comprou um Vaio de R$5.500 e teve problemas no alto-falante e a assistência disse que o problema era ele não poder aumentar muito o volume, ou agora recente o cara postou que os Vaio aluminium são mais fracos que plástico... essas coisinhas me fazem recomendarar muito raramente essas marcas, só quando o preço ta muito bom).

Já a Gateway até agora não achei no fórum um usuário insatisfeito, muito pelo contrário quem compra o primeiro não troca de marca. Quem precisou de AT, teve o problema resolvido em média em 24 horas (o máximo que alguém esperou até onde sei foi 4 dias). Fora design e o forte conjunto de hardware.

Pow ia bem uma comissãozinha mesmo uahauhauhauhua.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não disse ... comissão ou desconto nos notes para os ditos "formadores de opiniões" srsrsr brincadeira...

Mais é isso mesmo ... o importante é ser imparcial e realmente relatar o custoxbenefico do produto. Quando se fala em custo x beneficio o pessoal logo pensa em coisa barata mais na verdade um note como o MD te uma relação custo/benefício otima pois tem a melhor config pelo melhor preço...

Continuem assim ... depois que chegar meu MD posto minhas impressões sobre ele rssr!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais