Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
philipp

Cooler heat pipe gamer leadship

Recommended Posts

GALERA ESSA É A MINHA PLACA DE VIDEO

LINK:http://www.powercolor.com/br/products_features.asp?ProductID=4525

ESSE É O COOLER QUE EU QUERO COMPRA

LINK:http://www.leadership.com.br/produto_descricao.asp?codigo_produto=6443&familia=tlg

GOSTARIA DE SABER SE ESSE COOLER ENCAIXA PERFEITAMENTE NESSA PLACA DE VIDEO, PORQUE MINHA PLACA ESTA ESQUENTANDO MUITO... E SE EXISTE OUTROS TIPOS DE COOLES PARA ESSA MODELO DA ATI.

E4600 2.4GHZ (CORE 2 DUO)/ GA-945GCM-S2C (GIGABYTE) / 3GB 667MHZ 5-5-5-15 (MARKVISION)/ 2 HDS 80GB SATA 7.200 RPM (SEAGATE)/ DVD 20x (LG)/ ATI RADEON 256MB 64BITS (1GB HYPER MEMORY) (POWERCOLOR)

Editado por philipp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sugiro a você olhar coolers de um fabricante de verdade...

procure por zalman ou thermaltake que eles devem ter coolers que encaixam na sua vga

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar um Zalman ou Thermaltake pra colocar numa X1650 é osso hein.

Se ele tivesse tudo isso de grana provavelmente teria comprado outra placa de vídeo.

O único jeito é perguntando pro fabricante. Mas dependendo de quanto você for pagar, é melhor partir pra uma 9500GT ou HD4650.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo não deixe de postar se a sua duvida foi resolvida.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma Zalman VF700 não deve ser muito mais cara que essa Leadership aí.

Obs: Adiferença é grande, mas, essa Leadership não pegava.

Editado por jupter

Compartilhar este post

Link para o post

osso nada... :D

pow... pensa que você pode pegar um cooler descente, e quando você for trocar a VGA, você tira o cooler e coloca na placa nova... não precisa vender ou jogar fora com a placa...

Eu sinceramente prefiro investir 100 reais bem do que jogar 30 reais no lixo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais