Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Philips CRT 19" tela plana - imagem amarelada


toni calixto

Posts recomendados

OLa galera tenho um monitor 19 tela plana da PHILIPS, estou com um problema a tela do monitor ficou com uma cor amarelada, mais dar pra enxerga as letras, estranho isso, parecer que esta faltando uma cor.

Alquem ai tem uma ideia o que pode ser, achei que era problema na placa de video, testei ele em outro pc, o problema continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um monitor com esse problema, mas o problema é no monitor mesmo,pois eu dou uns tapas nele ai o bixo volta ao normal, acredito que tenha algum fio com mau contato, coloquei outro monitor e a imagem tá beleza. você já testou outro monitor em sua máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega!, então é sério!.., a cor amarelada é falta da cor vermelha!..., ou o primeiro pino do conector DB15 (lado do PC), está afundado/entortado, ou cabo de sinal quebrado ou problemas no circuito do canhão vermelho! (interno ao monitor)..., procure auxililio em uma oficina especializada em monitores!...oK?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Petronzio! Não dá pra ficar apelando pra tapas e porradas pra ver se a coisa funciona a contento. O negócio é procurar uma oficina especializada em monitores, ainda mais um crt 19, esses bichinhos são uma raridade!! Não merecem ficar apanhando a torto e a direito por causa de um defeitinho que pode ser consertado por alguém capacitado no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...