Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
toni calixto

Monitor Philips CRT 19" tela plana - imagem amarelada

Recommended Posts

OLa galera tenho um monitor 19 tela plana da PHILIPS, estou com um problema a tela do monitor ficou com uma cor amarelada, mais dar pra enxerga as letras, estranho isso, parecer que esta faltando uma cor.

Alquem ai tem uma ideia o que pode ser, achei que era problema na placa de video, testei ele em outro pc, o problema continua.

Editado por toni calixto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho um monitor com esse problema, mas o problema é no monitor mesmo,pois eu dou uns tapas nele ai o bixo volta ao normal, acredito que tenha algum fio com mau contato, coloquei outro monitor e a imagem tá beleza. você já testou outro monitor em sua máquina?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O meu monitor nem dano ums tapas ele funciona, tenho um técnico em eletrônica aqui perto de casa, o cara não consequiu resolver, alquem ai tem alquma dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Colega!, então é sério!.., a cor amarelada é falta da cor vermelha!..., ou o primeiro pino do conector DB15 (lado do PC), está afundado/entortado, ou cabo de sinal quebrado ou problemas no circuito do canhão vermelho! (interno ao monitor)..., procure auxililio em uma oficina especializada em monitores!...oK?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest NilsiMinerim

Concordo com o Petronzio! Não dá pra ficar apelando pra tapas e porradas pra ver se a coisa funciona a contento. O negócio é procurar uma oficina especializada em monitores, ainda mais um crt 19, esses bichinhos são uma raridade!! Não merecem ficar apanhando a torto e a direito por causa de um defeitinho que pode ser consertado por alguém capacitado no assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais