Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a ECS GeForce6100PM-M2


d.daniel.doglas

Posts recomendados

pessoal, é o seguinte, tenho uma ECS GeForce6100PM-M2 v2.0 e estou tendo problemas com o video onboard dela. A configuração do pc e a seguinte:

placa-mãe ECS GeForce6100PM-M2(Chipset Geforce100/Nforce 430)

Processador Amd Phenom 8400+ Am2

2x 1gb de memoria ram 800mhz (dual channel)

HD 320gb Samsung

Gravador de dvd Samsung

Eu nao sei o modelo da fonte

Comprei faz só um mes e ainda nao consigo rodar jogos, pela configuração da placa de video onboard, era pra passar varios jogos brincando(pixel shader 3.0, vertex shader 3.0, 256mb compartilhado e direct x 9c compativel). Só, que nao passa, eu instalei call of duty 2 aqui, e fico tudo borrado nao aparecia nem a legenda direito, a mesma coisa com o Need for speed Carbon, ja instalei uns 4 jogos aqui e fica sempre a mesma coisa, ja atualizei todos os drivers, ja tentei mexer na Bios, e nada... :unsure::(:confused: Sera que vocês sabem a resposta?

Obrigado e aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha o mesmo problema com minha mobo

Depois que dexei de usar o Windows XP e passei a usar o Windows Vista x64, esse problema acabou.

Pode ser que seja seu caso.

Qualquer coisa leve em uma assistência técnica para eles testarem pra você não precisar comprar um software caro e que pode não resolver seu problema.

Minha mobo é uma GYGABITE GA-MA69VM-S2

Outra opção é atualizar a BIOS da sua mobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...