Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock e7200


exomus

Posts recomendados

Dae galera!, eis a minha config...

Asus p5ql-e

c2d e7200 2,53ghz

Evercool PT11 - 9525EA - Base Alumínio - Pentium 4 / D (805..930) - 2800rpm

2X 2gb ddr2 800 ocz gold vista performance

xfx gts 250

hd 250gb exelstor

fonte Corsair 650w

quero fazer um oversinho o meu procs, andei lendo sobre os multiplicadores e tal, mas nao ententi muita coisa...

li também que tenq mudar o vcore, também li que pode queimar o procs dependendo qual tensão foi selecionada

existe como fazer um over para uns 3.5ghz sem mudar o vcore? se nao postem como mudar por favor...

quanto ao meu cooler, quero trocar de qualquer maneira... por algum de cobre que nao passe dos 200 reais, nao precisa ser silencioso.

pesquisei uns preços... nenhum passa de 200 reais

iceage 120 prima boss

Cooler Zalman CNPS8700 NT - AMD - Intel

Cooler Zalman CNPS7500-***** LED - AMD - Intel

Cooler p/ CPU Cooler Master Hyper 212

qual a ordem que vocês comprariam? qual o melhor?

valeu ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok entaqo, desculpe, passei despercebido por essa parte do forum, na verdade as minhas peças estão para chegar... quando chegar eu posto aqui tudo q é preciso

só preciso de ajuda na escolha do cooler, a pasta térmica vou pegar a artic silver 5, é uma das melhores não?

andei estudando, achei um coolermaster gemin II e um cooler master hx2.

qual vocês recomendam? um buffalo ou sharks também é bom ou nao supera nenhum citado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com o Cooler Zalman CNPS8700 NT, na minha opinião os Coolers Zalman são bem melhores, porém bem mais caros também. Como você já deve ter lido, é possível fazer um over sem alterar o VCore. Na verdade você deve usar sempre o menor VCore possível, de preferência que não o altere até chegar a um valor de clock que o sistema fique estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, andei dando umas lidas por ai, o Cooler Zalman CNPS8700 NT parece a melhor opção, porém notei que ele está na faixa de 260 reais, acho q é muito investimento para o meu mero e7200.

depois desse, qual é o melhor, o zalman mesmo nao sendo 100% de cobre é melhor que o gemin2 ou o ice age?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...