Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Vlsdo13

Avaliem essa Config pra jogo

Recommended Posts

oi pessoal do forum, tava precisando de ajuda pra montar uma config boa pra jogos e resolvi vim pedir ajuda pra quem intende. vi essa config na net, e é exatamente o que eu tava buscando. o orçamento já tá totalmente estourado, enton vmo tentan nun incarecer mais :lol:

Placa mãe: ASUS M3A32-MVP DeLuxe/WiFi-AP

Placa de Video: sapphire hd4850 512mb

processador: AMD Phenom II X4 940

Gabinete: Cooler Master CM-690

Memória: (2x2gb) Corsair Xms2 Ddr2 800mhz Pc6400

Fonte: Corsair 650w Tx Reais (especificações da fonte)

Tava Pensando em pegar 6 fan de 120m só que qual controlador vocês me indicam?

qual controlador é melhor?: Zalman Zm-Mfc2 ou Akasa AK-FC-03

quais fans vocês me indicam?

tá tudo compatível? tensão... corrente? aquele cool mempipe da mob é compatível com essa memória?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest B13L

Bom dia amigo, eu pegaria uma placa mãe mais simples, como uma M3A78, e só pegaria um Phenom II 940 se fosse o BE, pois um 920 com over de 0.2GHz já alcança esse 940 normal. E aí tem fonte demais, uma Corsair de 550w já sobra pra essa config. Com essas economias já da pra pegar uma HD 4870! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia amigo, eu pegaria uma placa mãe mais simples, como uma M3A78, e só pegaria um Phenom II 940 se fosse o BE, pois um 920 com over de 0.2GHz já alcança esse 940 normal. E aí tem fonte demais, uma Corsair de 550w já sobra pra essa config. Com essas economias já da pra pegar uma HD 4870! :D

Só existe uma versão Phenom II 940 o BE, todos os 940 são BE. Concordo que a fonte é muito forte para uma configuração dessas uma 450W VX da corsair segura tranquilo considerando sua potencia em pico, e essa mobo está muito parruda só justifica pegar uma mobo dessas se pretende fazer um futuro crossfire, a HD4850 é uma otima placa, mas se procura um pouco mais de desempenho pegue uma HD4870.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só complementando, os controladores Akasa são melhores que os Zalman.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest B13L
Só existe uma versão Phenom II 940 o BE, todos os 940 são BE.

Ops, não sabia que todos os 940 eram BE :rolleyes:, desculpem-me por passar uma informação errada!

Compartilhar este post

Link para o post

Como todos disseram só pra ficar mais claro, pegue essa peças :

M3A78

HD4870 ou HD4890

ELITE 331 ( ele já é bem refrigerado e custa menos que a metade do CM690 )

Corsair VX550W ( pra ter uma folga pra futuro UP )...

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • maulz a demora na resposta mas a questão da mobo, essa M3A78 só tem um slot pci-e x16 e eu vou faze crossfire (assim que tiver grana pra compra a segunda placa :lol:) por enqto eu pretendo ir com uma mesmo. o gabinete até que é uma boa o ruim é que a fonte é em cima :unsure: agra a HD4870 nun to achando por menos de R$ 700,00 você's conhecem um lugar que posso axar mais barato? a fonte tava assim meio exagerada mesmo ^^

valeu pelo toque ae povo

Compartilhar este post

Link para o post
    HD4870 nun to achando por menos de R$ 700,00

E não vai achar por menos que isso!

Final de 2008 encontrar essa placa por R$1000 já era ótimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais