Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Equipe Clube do Hardware

Thermaltake Anuncia Cooler V14AX

Recommended Posts

A Thermaltake acaba de anunciar o lançamento do V14AX (CL-P0523), um cooler compatível com os processadores Intel (soquetes 775/1366) e AMD (soquetes AM2/AM2+). Sua base é de cobre e seis heat pipes fazem a ligação da base a duas estruturas que contêm as aletas de alumínio do cooler. Entre essas estruturas há uma ventoinha de 140 mm que brilha em azul quando o micro é ligado e cuja velocidade de rotação pode ser ajustada manualmente entre 1.000 rpm a 1.600 rpm através de um botão externo instalado em um dos slots de expansão disponível do gabinete. O V14AX pesa 631 g, mede 16,1 cm x 10 cm x 16,1 cm (A x L x P), e deverá chegar ao mercado norte-americano em breve custando US$ 59.

/>

View full notícia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se só a ventoinha é de 14cm, imaginem o tamanho desse cooler! :eek:

Tem de ter um gabinete gigante para caber esse monstrengo dentro! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, bonito ele é mesmo, mas aparenta ser ineficiente, uma vez que embora o cooler tenha 14 cm, essas aletas em cima dele não deve ajudar muito na hora de gerar o fluxo de ar, o que poderia ser compensado se ele ao menos chegasse a 2000rpm

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é bonito....

Mas nessa disposição o calor exaustado por um lado não estará indo para o outro ?

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente é bonito....

Mas nessa disposição o calor exaustado por um lado não estará indo para o outro ?

Sim, exatamente, se você somente colocar esse cooler no gabinete, ele até pode funcionar corretamente, mas isso acaba aumentando a temperatura dentro o mesmo, então o preferível é usar um cooler na traseira do gabinete como exaustor, assim o ar quente sai e não fica viciado dentro do gabinete, alias, se você parar pra pensar, qualquer cooler cuja ventoinha esteja na vertical (em relação a base e processador) é sempre uma boa ideia usar um cooler como exaustor no gabinete

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a aparência do cooler não importa o que ele tem que ser é bom

Compartilhar este post

Link para o post

ainda acho q c você vai gastar pra montar um pc q vai ser pra porrada, q bote logo um water cooler.

Compartilhar este post

Link para o post
ainda acho q c você vai gastar pra montar um pc q vai ser pra porrada, q bote logo um water cooler.

Realmente, esta é uma boa opção, veja meu caso por exemplo, a configuração do meu pc reserva (esta da assinatura) exige que eu use water cooler para fazer overclock por mais que seja bom meu cooler atual, mas no Brasil ta difícil achar water cooler externo a um preço acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais