Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
pigmix

[Resolvido] Teclado e Mouse Bluesky BCS600 não funciona

Recommended Posts

galera peguei emprestado esse conjunto de teclado e mouse sem fio com meu tio

ontem eu instalei ele e funcionou normalmente, porém como teclado americano, e hoje hora que liguei o pc o mouse nao tava funcionando* a setinha tava incontrolavel, movia desgoverndamente pro canto direito da tela sem que eu mexe-se no mouse gostaria de saber o que fazer

vlwz aí galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu teclado, é ir em: painel de controle -> opções regionais e de idioma -> Idioma -> detalhes e selecionar o português brasileiro ABNT I ou II.

Agora o mouse, experimente mexer para a direita também, já que é um bug do próprio.

Espero ter ajudado

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • cara o mouse eu já tentei de tudo e tipo é outra coisa que faz pra mudar a lingua porque desse jeito aí eu já tentei

vlwzz

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de postar: tem que fazer o mesmo procedimento que postei anteriormente e adicionar e layout português ABNT I ou II. Mas o mouse não funcionou mesmo? Meu mouse as vezes tem isso e é só mexer pro mesmo lado que deu bug e resolve.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • cara o mouse nao funcionou nao

e pela dica do teclado vlwz aí vou tenta aqui

vlwzz

cara eu tentei fazer isso aqui mais tipo nao achei layout e tambem eu tentei se mexer no layout mais continuou em inglês mesmo estando em abnt 2 ou 1

vlwz aí Irmão

Editado por Marcos_Correia
    Por favor, use o botão editar ao invés de postar seguidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é só fazer o que sugeri no primeiro post, só que quando estiver na área de trabalho (ou clicar na barra de tarefas, bem onde está escrito EN ou PT).

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais