Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

è possivel que eu melhore desempenho ou velocidade do meu PC?


Constant

Posts recomendados

Olá a todos.

este é meu 1º tópico. meu PC é de 2001, é um Metron, com processador Intel Celeron x86 family 6 model 8 stepping 10 Genuine Intel ~851 Mhz; HD 20gig; a placa mãe é uma placa Pentium P6STP-FL e com memória Ram com dois soquetes completos de 256 mb DIMM pc133 com chip de um lado só completanto, assim, 515 MB SDRAM no total de memória Ram.

gostaria de saber como ou se é possivel fazer um aumento de desempenho ou de velocidade das operações do meu computador. ele é uma máquina antiga, mas que segundo alguns técnicos ainda teria muita vida útil. informo-os também que inicialmente, o sistema operacional dele era um win ME, mas que depois de algumas formatações, o PC está operando com win2000 professional, o que me permite ter skype, msn e etc..

atenciosamente,

Constant.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok. ele não está comprometendo nada não, mas pensei se eu poderia tirar mais algum suco dele.

acho melhor deixá-lo assim como está que está ótimo. abro skype, msn, internet, som...ele trabalha bem e com internet banda larga 1 mega

obrigado pelo reply!

Constant.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...