Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar a expansão de diablo II?


luizmainart

Posts recomendados

Obrigado pela dica, mas esse diablo não tem nenhuma opção, já instala tudo, tanto que nem precisa de cd para entrar no jogo. Espero mais idéias... Valeu.

Acho que sei qual é seu problema...

Se você tiver comprado o diablo 2 e a expansão em "caixas" diferentes, você está passando pelo mesmo problema que eu passei.

O diablo 2 que é vendido hoje possui um esquema de serial(5 campos) diferente do antigo(6 campos). É o mesmo esquema do diablo 2 que a gente compra e baixa do site da Blizzard.

Acontece que a expansão vendida hoje separadamente possui o esquema de serial antigo(6 campos). Então, na hora da instalação, devido a essa e outras diferenças, ele não reconhece o diablo 2.

Pra resolver isso, você terá que se cadastrar no site da Blizzard, registrar a expansão e baixar a versão mais nova.

Detalhe: se você tivesse comprado a versão em caixa única(diablo 2 + expansão), não teria esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Acho que sei qual é seu problema...

Se você tiver comprado o diablo 2 e a expansão em "caixas" diferentes, você está passando pelo mesmo problema que eu passei.

O diablo 2 que é vendido hoje possui um esquema de serial(5 campos) diferente do antigo(6 campos). É o mesmo esquema do diablo 2 que a gente compra e baixa do site da Blizzard.

Acontece que a expansão vendida hoje separadamente possui o esquema de serial antigo(6 campos). Então, na hora da instalação, devido a essa e outras diferenças, ele não reconhece o diablo 2.

Pra resolver isso, você terá que se cadastrar no site da Blizzard, registrar a expansão e baixar a versão mais nova.

Detalhe: se você tivesse comprado a versão em caixa única(diablo 2 + expansão), não teria esse problema.

Comprei a versão gold do Diablo II no ML. Parece que o problema era esse do serial mesmo, mas entrei no site e perdi a paciência para registrar e baixar o jogo. Como eu e meus irmãos jogamos, achamos que ter mais um jogo não seia ruim.........Obrigado pelas respostas.

Demorei a responder porque estáva sem net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei na época o Box (Diablo 2 + Expansão), joguei demais, ótimo este jogo.

Eu e meu irmão jogamos em rede, hoje em dia os jogos no estilo são bons mas nada comparado a Diablo 2, to esperando o 3.

To guardando a grana.

P4 3.060 HT

HD Seagete barracuda 160

GForce 8600 GT DDR2 512 MB (Sem Oevrclock) (Com overclock não noto muita diferença, deve ser a minha placa mãe que está segurando o desempenho).

2 GB Kingston DDR2 667

Gigabyte VM900M Ver.1 (Não me dá opção de overclock na Bios)

Windows Vista Ultimate SP1 - 64 Bits (Rodando liso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Comprei na época o Box (Diablo 2 + Expansão), joguei demais, ótimo este jogo.

Eu e meu irmão jogamos em rede, hoje em dia os jogos no estilo são bons mas nada comparado a Diablo 2, to esperando o 3.

To guardando a grana.

P4 3.060 HT

HD Seagete barracuda 160

GForce 8600 GT DDR2 512 MB (Sem Oevrclock) (Com overclock não noto muita diferença, deve ser a minha placa mãe que está segurando o desempenho).

2 GB Kingston DDR2 667

Gigabyte VM900M Ver.1 (Não me dá opção de overclock na Bios)

Windows Vista Ultimate SP1 - 64 Bits (Rodando liso)

Também jogo com meu irmão, agora estou querendo jogar eu e mais meus dois irmãos. Depois vou tentar jogar pela internet pois assim posso jogar com meus primos e amigos. Deve ser legal jogar com até 8 pessoas. Realmente nada se compara a Diablo, o legal é que os inimigos são expertos, não ficam quase que parados e trocar de item e ver como ficou é divertido. Estou esperando Diablo 3, pena que deve demorar ainda para lançarem, mas pelo o que estou vendo vai valer muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior foi eu, q tinha os cds tudo.. key original, perdi os cds e tenho a key, fui botar e nao to conseguindo entrar na bnet... diz q a key foi desabilitada, q loucura, e tem como baixar o d2 do site mesmo?

ACho que o que ele quis dizer, foi que você efetua algum tipo de pagamento e recebe uma "key" para poder baixar o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar de 8 Players é bom demais.

Tem um código que você usa quando vai iniciar o jogo.

Entra no jogo e antes de mandar o personagem andar, você aperta Enter para entrar com algum texto.

Depois digite:

#players8

O jogo vai entender que tem 8 personagens no jogo e vai elevar a dificuldade do jogo, *1,5 para cada personagem a mais no jogo.

Este é o único cheet que uso, ele deixa o jogo bem mais divertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...