Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
death_

Teclas e mouse travando. Placa mae?

Recommended Posts

Seguinte pessoal...

Notei q quando to jogando, as teclas andam travando, eu aperto e parece q ela nao solta, mas quando nao to jogando, nao tive problemas nenhum desse tipooooo, entendem?

E o mouse direto dah uma travadinha, e nesse instante eu posso mexer o mais rápido q for, q ele nao mexe, e geralmente nessa hora o teclado nao funciona. Dura um segundo, coisa assim...

Como minha placa-mãe é vagabunda, queria saber se alguem também acha q pode ser ela avisando q vai embora...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sup.atento

pode ser varios fatores:

1)bateria do pc (cmos) com problemas

2)teclado com problemas, verifique os pinos, pode haver algum torto ou mesmo

o tecaldo com defeito ou teclas defeituosas

3)frequencia da memoria setada na placa-mãe de forma errada, para isso

verifique manual da placa mãe, tipo de memória, setup...

4)conflito ou curto em alguma placa...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • A bateria tá ok.

Nao acho q seja problema no teclado, senao fora dos jogos também ia ficar travando as teclas, assssssim, mas nao tem nenhum pino torto.

As memorias estão em 800mhz, reais, porque o multiplicador é 10x.

Se tiver algo em curto, justamente é a parte do PS2, por isso to suspeitando da placa-mãe...

Compartilhar este post

Link para o post

.Teste os componentes em outra CPU, se estiver tudo ok, utilize um adaptador USB/PS2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais