Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
BrunoBarbosa

Vaio Linha FW Modelo - VGN FW21E

Recommended Posts

O botão de ligar deste notebook é muito frágil, A estrutura de sustentação não suporte uma força maior. O que aconteceu, ao guardar o not na pasta, ele batei levemente no fundo da mochila e quando fui usa novamente estava com o botão quebrado. Como comprei fora do Brasil tive de fazer um recurso técnico.

Para quem tem essa linha FW, tome muito cuidado. O equipamento é bom, mas é muito fraco, e pode acontecer o mesmo tanto no botão de ligar quando no conector de energia, pois tem a mesma estrutura em ambos os lados. O material da carcaça é feito de alumino, porém é um muito poroso tornando ele fraco.

Veja as imagens da fragilidade (projeto mal feito).

post-524416-13884951103626_thumb.jpg

post-524416-13884951103978_thumb.jpg

post-524416-13884951104285_thumb.jpg

post-524416-1388495110458_thumb.jpg

post-524416-13884951104877_thumb.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts... tenso a Sony ir se alugar inventar moda de fazer coisa de aluminium sem saber hehehe.

Por essas e outras nunca recomendo a marca...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

É dois...

Que azar também em cara? Jesuis... - auhhuahu

-1 ponto pra Sony xD

falou

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelo toque bruno.

estou pensando em adquirir um fw lá fora também. Vai ser um fw ou um gateway. Quero gastar até 3000 reais. O gate é pela potência e o fw pela resolução da tela.

Vou levar em consideração esse seu toque. Vi um vídeo no youtube de um fw com o mesmo problema. Se não for o seu é porque outros tiveram o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu fica protegido dentro do notebook, ou seja, eu tenho que abri-lo para apertar, por isso acho q é meio difícil de isso acontecer.. uma pena, parece ser um belo aparelho!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa valeu pela dica ai amigo, tava pensando em comprar um também, mas depois dessa acho q vou analisar bem mais, isso conta muito! Valeu mesmo.... e que pena q tenha acontecido isso realmente é um belo aparelho...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu aconteceu a mesma coisa no mesmo ponto do parafuso mas do outro lado onde você pluga na bateria. Achei muito erro de projeto, tive outros vaio e nunca deram nada. como você resolveu isso?

O botão de ligar deste notebook é muito frágil, A estrutura de sustentação não suporte uma força maior. O que aconteceu, ao guardar o not na pasta, ele batei levemente no fundo da mochila e quando fui usa novamente estava com o botão quebrado. Como comprei fora do Brasil tive de fazer um recurso técnico.

Para quem tem essa linha FW, tome muito cuidado. O equipamento é bom, mas é muito fraco, e pode acontecer o mesmo tanto no botão de ligar quando no conector de energia, pois tem a mesma estrutura em ambos os lados. O material da carcaça é feito de alumino, porém é um muito poroso tornando ele fraco.

Veja as imagens da fragilidade (projeto mal feito).

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno,

Aconteceu a mesma coisa com o meu após uma queda. Só que no meu note também quebrou o botão de conectar à fonte. Ambos estão funcionando (já que não houive problema com a fiação) após ter encaixado, mas ficaram bambos. Estou querendo levar numa assistência para tentar trocar por um novo. Como você consertou o seu!?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu FW também quebrou nos dois botões, tanto o de liga/desliga quanto o de entrada da fonte. Não havia problema pois era só ficar reencaixando o botão pra poder fechar a tampa. Tive o azar que meu filho puxou o botão e a fiação deve ter soltado, de modo que não consigo mais ligar a máquina.

Levei ele na assistência da minha cidade e perguntei se o problema era comum e o técnico disse que não mas que tinha um lá com o mesmo problema, hahaha. De certo, não podia falar do produto deles.

Disse que pra ficar 100% teria que trocar toda a placa, que custa $750.

Vamos esperar o orçamento...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Aconteceu comigo também.

Só que ao invés do botão de energia foi o do plug de energia. Aliás, ele já veio meio torto quando chegou na caixa, depois de pouco mais de um mês de uso o botão quebrou e ficou frouxo.

Alguém já entrou em contato com a Sony??? O que eles dizem???

PS: O meu eu comprei no Brasil mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema de vocês. No meu caso o lado do plug de energia está se soltando... Adoro o computador, mas esse "detalhe" da estrutura me parece muito grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, como sempre digo, ou vai de dell, ou gateway ou lenovo. saiu destas, sorte de quem vendeu, azar de quem comprou ehehhehehe

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal!!

Também aconteceu com o meu!!!

To muito triste.. que droga!!

O meu quebrou no plug da energia.. Tá meio bambo, a fonte liga normalmente, mas tenho medo de quebrar de vez.

Como resolveram? Mandaram na assistência?

Quanto foi a faca?

Obrigada!!

Juliana

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Aconteceu comigo também.

Só que ao invés do botão de energia foi o do plug de energia. Aliás, ele já veio meio torto quando chegou na caixa, depois de pouco mais de um mês de uso o botão quebrou e ficou frouxo.

Alguém já entrou em contato com a Sony??? O que eles dizem???

PS: O meu eu comprei no Brasil mesmo.

Ola amigo

Tive o mesmo acidente com meu vaio, sim entrei em contato direto com a sony, essa placa a sony nao vende separada, você tem que enviar direto pro fabricante (sony), e la vão passar um orçamento e se for aprovado ele troca a peça por uma nova.

OBS eLES NAO VENDE SO A PEÇA EM IPOTESE NENHUMA.

Boa Sorte

O meu aconteceu a mesma coisa no mesmo ponto do parafuso mas do outro lado onde você pluga na bateria. Achei muito erro de projeto, tive outros vaio e nunca deram nada. como você resolveu isso?

Ola amigo

Tive o mesmo acidente com meu vaio, sim entrei em contato direto com a sony, essa placa a sony nao vende separada, você tem que enviar direto pro fabricante (sony), e la vão passar um orçamento e se for aprovado ele troca a peça por uma nova.

OBS eLES NAO VENDE SO A PEÇA EM IPOTESE NENHUMA.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno o botão de ligar na fonte do meu vaio está folgado, acho que preso em alguma estrutura perto do parafuso. Você tem razão. Muito frágil a estrutura da vaio fw.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais