Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vaio Linha FW Modelo - VGN FW21E


BrunoBarbosa

Posts recomendados

O botão de ligar deste notebook é muito frágil, A estrutura de sustentação não suporte uma força maior. O que aconteceu, ao guardar o not na pasta, ele batei levemente no fundo da mochila e quando fui usa novamente estava com o botão quebrado. Como comprei fora do Brasil tive de fazer um recurso técnico.

Para quem tem essa linha FW, tome muito cuidado. O equipamento é bom, mas é muito fraco, e pode acontecer o mesmo tanto no botão de ligar quando no conector de energia, pois tem a mesma estrutura em ambos os lados. O material da carcaça é feito de alumino, porém é um muito poroso tornando ele fraco.

Veja as imagens da fragilidade (projeto mal feito).

post-524416-13884951103626_thumb.jpg

post-524416-13884951103978_thumb.jpg

post-524416-13884951104285_thumb.jpg

post-524416-1388495110458_thumb.jpg

post-524416-13884951104877_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

valeu pelo toque bruno.

estou pensando em adquirir um fw lá fora também. Vai ser um fw ou um gateway. Quero gastar até 3000 reais. O gate é pela potência e o fw pela resolução da tela.

Vou levar em consideração esse seu toque. Vi um vídeo no youtube de um fw com o mesmo problema. Se não for o seu é porque outros tiveram o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

O meu aconteceu a mesma coisa no mesmo ponto do parafuso mas do outro lado onde você pluga na bateria. Achei muito erro de projeto, tive outros vaio e nunca deram nada. como você resolveu isso?

O botão de ligar deste notebook é muito frágil, A estrutura de sustentação não suporte uma força maior. O que aconteceu, ao guardar o not na pasta, ele batei levemente no fundo da mochila e quando fui usa novamente estava com o botão quebrado. Como comprei fora do Brasil tive de fazer um recurso técnico.

Para quem tem essa linha FW, tome muito cuidado. O equipamento é bom, mas é muito fraco, e pode acontecer o mesmo tanto no botão de ligar quando no conector de energia, pois tem a mesma estrutura em ambos os lados. O material da carcaça é feito de alumino, porém é um muito poroso tornando ele fraco.

Veja as imagens da fragilidade (projeto mal feito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bruno,

Aconteceu a mesma coisa com o meu após uma queda. Só que no meu note também quebrou o botão de conectar à fonte. Ambos estão funcionando (já que não houive problema com a fiação) após ter encaixado, mas ficaram bambos. Estou querendo levar numa assistência para tentar trocar por um novo. Como você consertou o seu!?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O meu FW também quebrou nos dois botões, tanto o de liga/desliga quanto o de entrada da fonte. Não havia problema pois era só ficar reencaixando o botão pra poder fechar a tampa. Tive o azar que meu filho puxou o botão e a fiação deve ter soltado, de modo que não consigo mais ligar a máquina.

Levei ele na assistência da minha cidade e perguntei se o problema era comum e o técnico disse que não mas que tinha um lá com o mesmo problema, hahaha. De certo, não podia falar do produto deles.

Disse que pra ficar 100% teria que trocar toda a placa, que custa $750.

Vamos esperar o orçamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal,

Aconteceu comigo também.

Só que ao invés do botão de energia foi o do plug de energia. Aliás, ele já veio meio torto quando chegou na caixa, depois de pouco mais de um mês de uso o botão quebrou e ficou frouxo.

Alguém já entrou em contato com a Sony??? O que eles dizem???

PS: O meu eu comprei no Brasil mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
Pessoal,

Aconteceu comigo também.

Só que ao invés do botão de energia foi o do plug de energia. Aliás, ele já veio meio torto quando chegou na caixa, depois de pouco mais de um mês de uso o botão quebrou e ficou frouxo.

Alguém já entrou em contato com a Sony??? O que eles dizem???

PS: O meu eu comprei no Brasil mesmo.

Ola amigo

Tive o mesmo acidente com meu vaio, sim entrei em contato direto com a sony, essa placa a sony nao vende separada, você tem que enviar direto pro fabricante (sony), e la vão passar um orçamento e se for aprovado ele troca a peça por uma nova.

OBS eLES NAO VENDE SO A PEÇA EM IPOTESE NENHUMA.

Boa Sorte

O meu aconteceu a mesma coisa no mesmo ponto do parafuso mas do outro lado onde você pluga na bateria. Achei muito erro de projeto, tive outros vaio e nunca deram nada. como você resolveu isso?

Ola amigo

Tive o mesmo acidente com meu vaio, sim entrei em contato direto com a sony, essa placa a sony nao vende separada, você tem que enviar direto pro fabricante (sony), e la vão passar um orçamento e se for aprovado ele troca a peça por uma nova.

OBS eLES NAO VENDE SO A PEÇA EM IPOTESE NENHUMA.

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...