Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O codificador Mpeg-2 está ausente


Posts recomendados

Olá pessoal,

fui tentar gravar um dvd de vídeo hj, pelo criador de dvd do windows. que era o q eu sempre usava, e aí apareceu essa msg dizendo que "é necessário ter um sotware de codificação de vídeo MPEG-2 compatível instalado no computador".Alguém sabe me dizer o que fazer ?, recentemente eu baixei um pacote de codec atualizado, desses q agente acha tipo no "baixaki", e deletei o antigo, será q eu não soube cofigurar corretamente? Depois q eu desinstalei o meu antigo pacote de codec, não consigo mais ouvir rádio na internet, tem algo a ver ?alg pode me ajudar ???

Atenciosamente

Nando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

bom gente de abril até aqui o problema continua, mas hj descobri q algumas rádios on line não rodam no internet explorer, porém rodam no google chrome.No player da rádio do site, no google chrome, cliquei com o botão direito do mouse e fui em propriedades lá aparece o mpeg 2 funcionando, e na propriedade do player no internet explorer o mpeg 2 esta ausente,o que significa isso ??Eu tenho o mpeg 2 na máquina mas ela não é compatível com o internet explorer nem com o Gravador de DVD do Windows ?detalhe que ambos são produtos do windows...O que eu preciso fazer pra fazer esses programas funcionarem já q rodavam perfeitamente antes ?

tenho o Mega K-Lite Codec Pack instalado

Wuindows Vista Home Premium 32 bits

alguem me ajudee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive o mesmo problema quanto a falta do codificador Mpeg-2 e consegui resolver instalando uma versão antiga do Roxio Cine Player original que veio com o meu PC.acredito que hoje todos os programas desse tipo tem o codificador,como você tem o Vista recomendo o Cyber Link Power DVD .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...