Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Vinyborges

Problema com torrent

Recommended Posts

Pessoal...

Nunca tive dificuldade pra fazer downloads por torrent, mas ultimamente estou tendo. Tenho uma net de 10 Mb da GVT e até ontem conseguia taxas de até 1200 kbps durante downloads pelo utorrent, mas resolvi ontem reinstalar meu XP sp3 e agora já não consigo mais. Atualmente meus downloads não passam de 10 Kbps, tá impossivel baixar qualquer coisa!! Já verifiquei o status da porta e ela está liberada no modem, no router e no firewall do XP, já tentei trocar a porta mas nada adianta! A porta está livre, aberta, mas ainda sim o download não passa de 10 kbps!

Não acho que seja traffic shaping da GVT porque até ontem de noite conseguia tranquilamente fazer meus downloads a taxas altas e hj mais cedo consegui tb, só que agora não consigo mais! Download por link direto está perfeito, sem problemas, se for agora baixar qualquer arquivo direto da net vou conseguir taxas elevadas, como há poucos minutos quando baixei o service pack 3 e consegui fazê-lo a 920 kbps.

Preciso de ajuda! Já tentei outros clientes torrents como o bitcomet, bitorrent e Vuze mas não há diferença...

Conto com vocês!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu simplesmente desisti do SP3, depois que instalei aqui começou a dar varios problemas, e quando digo varios são muitos mesmo... Torrent eu não consigo mais baixar, P2P (Ares, Limewire, e outros) não consegue boas velocidades de download e além de tudo isso o windows installer fica abrindo toda hora...

A melhor coisa que fiz foi voltar para o SP2!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho o SP3 e baixo por torrent conforme minha velocidade q e de 1mb. você ja verificou o arquivo torrent q você esta querendo baixar? viu a harmonia entre seeds e peer?

você sabe q 90% da velocidade do arquivo q você esta baixando depende da suas fontes e do seu tracker e nao da abertura de portas?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Amigos, eu já usava o sp3 antes e nunca tive problemas pra baixar torrents. Sempre foi tudo tranquilo!

Eazb, eu sempre verifico isso antes de baixar meus arquivos. As taxas de peers e seeds sempre são altas e proximas, quanto a isso não há problemas. Percebi aqui que as taxas de download estão agora subindo até mais de 400 Kbps mas as vezes descem até 4 kbps. As taxas não se mantem! Elas variam muitooo!!! E ainda não consigo baixar a 1200 kbps como antes... alguem ainda tem alguma ideia?

Abraço amigos!

Compartilhar este post

Link para o post

as taxas vão varias sempre. tudo depende da quantidade de seeds e peers q estão conectados no momento. e so observar. e assim q funciona o torrent. outra coisa e se você estiver baixando do thepiratebay. o site ta lento.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimente:

Atualizar o driver de rede (baixar do site do fabricante), pois o seu atual pode ser genérico ou incompatível.

Mudar/alterar o caminho ou a pasta onde os arquivos estão sendo baixados para uma outra pasta criada por você.

Configure seu cliente torrent: limite as taxas de upload para os arquivos baixados, alterne entre portas e ative a encriptação mínima (não a máxima).

Baixe e instale o PeerGuardian: Esse programa mantém uma base de dados de endereços IP que enviam dados falsos ou malware.

Recomendo (se ainda não o fez) a leitura do seguinte tutorial:

http://forum.clubedohardware.com.br/dicas-imperdiveis-acelerar/599300

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho duvidas quanto a eficacia do peerguardian. nao tenho usado mais pois ele estava barrando minhas portas de escuta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais