Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre pasta termica C D A.


!@n

Posts recomendados

Pessoal, meu amigo me deu um potinho de pasta termica da marca C D A, é um potinho branco de 15 gramas.

Eu quero saber se essa pasta serve para passar no processador, meu pc é o da assinatura, e esses dias eu tirei o cooler para dar uma limpada, e vi que a pasta termica dele ta quase sumindo de tão pouca. E a pasta que ja esta nele, tem uma cor meio acinzentada......

Será que compensa eu trocar por esta pasta da marca CDA, ja que esta praticamente sumindo a do processador?

Posso colocar no Chipset?

valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o seguinte: Pra alguém provar que uma pasta é melhor que outra, só fazendo algum teste prático, pois qualquer um pode comprar uma pasta de qualidade e colocar uma marca famosa cobrando 10 vezes mais do que vale, eu uso uma pasta branca que comprei em uma loja de eletrônica, nem sei a marca, mas funciona perfeitamente.

Claro que devem existir algumas especiais diferenciando em custo e materiais, mas só acredito vendo na prática o resultado e não em papo de vendedor, pois misturar um corante prata na pasta branca e dizer que ela tem prata na composição, até eu faço, hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai firme, limpe bem a antiga e coloque quantidade suficiente da nova, sem exageros, e depois use um programa para verificar a temperatura, o ideal é verificar essa temperatura antes e depois da troca, se não variar melhor, se variar pra menos melhor ainda, agora se aumentar ai hehe, compra outra. Mas faça um teste coerente com o pc inativo por exemplo ou jogando o mesmo jogo nos dois testes, ou usando um programa que ocupe 100% do processador para testar ele em full.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, daki a pouco vou fazer o teste.

Eu uso o everest, minhas temperaturas estão boas, mas mesmo assim quero me prevenir,hehehe

Processador: 30 Graus em idle, e 38 em full

valeu.

Acabei de troca a pasta.

Nenhuma mudança na temperatura, esta a mesma coisa que antes :P

Realmente a pasta branca é a mesma coisa que a cinza, pelo menos comigo.

sambaquy, agora que eu concordo mais ainda com você, ehehehehehe

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...