Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Exclui os arquivos "services" da pasta "system32", notebook nao liga!


rogeralv

Posts recomendados

Ola amigos, gostaria de uma ajuda aqui, cometi um erro acho que muito grave ao meu ponto de vista.

O G buster aquele virus ou malware que faz reiniciar o pc em 59s, entrou no meu notebook, então como eu ja tinha tido a esperiencia antes eu me lembro que tinha consegui deletar ele com ajudar de uns topicos que achei na internet.

agora a concequencia foi grave, eu muito apavorado para nao perder um documentos da minha empresa, fui correndo la no diretorio c:windowssystem32, e fui la e deletei os arquivos Services os dois que tem la.

e quando percebi que tinha errado ja era tarde de mais por que eu deletei usando, aquela "setinha pra cima" e "ctrl" então nao tem volta eu acho.

então o note começou a ficar estranho nao responder a internet, quando reiniciei ele nao quis mais ligar, fica aquela frase de erro "o windows nao foi iniciado com sucesso etc... e as opções para iniciar em modo seguro, etc...

então eu tentei todas e nada, até que tentei, F8 e tentei a opção de restauraçao de windows...

demorou um pouco pra mudar as telas, e por fim parou na tela azul de abertura do windows aquela antes de selecionar o perfil a ser acessado.

O que eu gostaria de saber e o que tenho que fazer ?

eu nao tenho o cd do windows xp comigo.

o que eu mais temo e perder os todos os arquivos da minha empresa, e fotos em fim muitos arquivos importantes que eu nao salvei em outro lugar.

por favor eu aguardo uma resposta... por favor comente algo que realmente posa me ajudar, eu vou esta divulgando esse resultado caso sera positivo, para ajudar possiveis problemas iguais ao meu...

um grande abraço e fico no aguardo!

ELIMINEI os Arquivos "SERVICES" e "SERVICES" sao dois desses que tem dentro da pasta "system32"

POR FAVOR URGENTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mandar para um técnico é a melhor solução, caro rogeralv. Você está lidando com arquivos imperdíveis, não é? Então não hesite, mande para o técnico fazer o backup. Depois você resolver a questão do sistema operacional.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa obrigado meu amigo, voce tirou um peço da minha cabeça... obrigado

eu pensei que nao tinha solução e que ja tinha perdido todos os arquivos.

Estou com varios projetos do lançamento de uma linha de produtos, muito trabalho...

nossa muito obrigado mesmo pela atençao, e parabens pelos serviços aqui prestados no forum.

Um grande abraço e muito sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...